Com Pedro e Rodrigo Caio em transição, Flamengo divulga imagens do treino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem um importante compromisso na próxima terça-feira (01), contra o Racing, da Argentina. O duelo será decisivo para decidir quem avança para as quartas de final da Copa Libertadores. No último confronto, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o time argentino e decidirá a vaga no Maracanã. Nesta sexta-feira (28), o Rubro-Negro divulgou imagens do treino com Pedro e Rodrigo Caio em fase de transição.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Rodrigo Caio teve lesão grave na panturrilha enquanto ainda tratava um edema ósseo no joelho, e já está por um jogo de ficar de fora pela vigésima vez do time do Flamengo. Apesar do longo período afastado dos gramados, o jogador tem mantido os treinos na academia, para não perder a condição muscular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já Pedro sofreu lesão na coxa com a Seleção Brasileira, mas o problema foi leve, e o tempo parado até agora é de apenas dez dias. Internamente, há mais esperança em contar com o artilheiro para o próximo confronto.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Racing acontece na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols devido ao critério de ‘gol qualificado’. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.