Com Rodrigo Muniz titular, Flamengo está escalado para jogo contra Chapecoense, pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (22), às 15h (horário de Brasília), na Gávea, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo. Para o confronto, o Mais Querido já está escalado.

Titulares: João Fernando, Richard, Gabriel Noga, Milani e Ítalo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Max; Carlos Daniel, Gabriel Barros e Rodrigo Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o Rubro-Negro, o jogo é visto como ótima oportunidade para retomar o caminho das vitórias. Isso porque, depois de uma sequência de seis triunfos consecutivos na competição, os comandados de Maurício Souza empataram em 1 a 1 com o Vasco na última rodada.

Em suma, a vitória é vista como imprescindível para o Flamengo em virtude da tabela de classificação. Com 21 pontos ganhos ( seis vitórias, três empates e três derrotas), o Mengão ocupa atualmente o sexto lugar, quatro a mais que o Vitória, nono colocado e o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase. Lembrando que os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. A Chapecoense, por sua vez, amarga a vice-lanterna, com 10 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.