Com gol olímpico, raios e paralisação, Flamengo empata com o Vasco no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

Nesta segunda-feira (16), o Flamengo empatou com Vasco em 1 a 1, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Com gol olímpico de max, o Mais Querido abriu o placar, mas levou o empate nos minutos finais  da partida. Ainda na primeira etapa, o duelo foi paralisado por conta de forte chuva e queda de raios. O cinegrafista Paulo Cardoso passou mal na beira do gramado e saiu do estádio de ambulância, mas consciente.

O JOGO

No início do jogo, o Flamengo começou melhor, buscando mais o ataque. Levando bastante perigo ao gol adversário, o meia-atacante do Rubro-Negro, Max, foi o principal destaque nos primeiros minutos da partida. Em chutes de longa distância, o camisa 7 da Gávea exigiu boa defesa do goleiro vascaíno e colocou uma bola no travessão.

Aos 20 minutos, a insistência de Max deu certo. Com a conhota, o meia cobrou escanteio fechado pela direita e a bola passou por todo mundo, sem desvio,entrando no canto direito do goleiro Alexandre Filtelman e abrindo o placar, que permeneceu 1 a 0 para o Flamengo até o fim do primeiro tempo.

Antes do apito final da primeira etapa, a partida teve de ser paralisada devido aos riscos dos raios, consequentes da forte chuva que caía sobre o estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O cinegrafista Paulo Cardoso, que estava na beira do gramado, passou mal e uma ambulância entrou para atendê-lo. De acordo com o relato do profissional, ele sentiu um choque e seu corpo fomigando, devido a proximidade da área em que o raio caiu. Paulo saiu do estádio de ambulância, porém, consciente.

Na segunda etapa, o Vasco veio com tudo para buscar o empate, no entanto, quem levou mais perigo nos minutos iniciais foi o Flamengo. Lázaro exigiu boa defesas do goleiro adversário e quase ampliou o placar aos 25 minutos. O meia recebeu sozinho na meia-lua, invadiu a área e finalizou, mas Alexandre Filtelman fez uma defesaça e manteve o cruz maltino no jogo.

Na parte final do duelo, o Vasco comandou as jogadas de ataque e, aos 44 minutos, consegiu empatar. Matheus Nunes tocou de calcanhar, Arthur recebeu e bateu de canhota. O goleiro João Fernando espalmou para o lado, mas  Caio Lopes  no rebote deixou tudo igual no placar.

Com o empate diante do rival, o Flamengo quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas na comeptição. No momento, o Mais Querido ocupa a 6ª posição, com 21 pontos. Já o Vasco é o 19º colocado, com apenas 11 pontos ganhos. Vale destacar que os oito primeiros colocados se classificam para a prózima fase do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na próxima rodada, O Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, na Gávea, às 15h (horário de Brasília), no próximo domingo. Já o Vasco encara o Internacional, fora de casa, no mesmo horário.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.