Comentarista ‘ignora’ vantagem do Flamengo contra o Racing: “Não significa nada, toma gol todo jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para o jogo mais importante da temporada, que será contra o Racing, na próxima terça-feira (01), pela Copa Conmebol Libertadores. Por ter empatado por 1 a 1 na Argentina no jogo de ida, o Rubro-Negro joga por um empate sem gols para avançar para as quartas de final da competição internacional.

Para Mauro Cezar Pereira, o Flamengo não pode contar com a vantagem conquistada fora de casa por conta da má fase do sistema defensivo. Em participação do Podcast Posse de Bola, do UOL, o comentarista destacou a fragilidade da defesa do Mais Querido.

– O Flamengo joga por um empate sem gols, o que não significa nada, porque o Flamengo toma gol em todo jogo, então a chance de empatar em 0 a 0 me parece muito pequena, mas com uma vitória simples se classifica, se empatar em 1 a 1 pode ir para os pênaltis, ou seja, não é situação tão difícil como a da temporada passada, mas os problemas defensivos são muito graves.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem atuar pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, Rogério Ceni está aproveitando para ajustar detalhes no Ninho do Urubu. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (01), às 21h30, no Maracanã. O Coluna do Fla irá fazer a transmissão da partida através do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.