Comentarista pede Pedro na Seleção Brasileira: “O Tite não tem nada parecido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo avançou às quartas de final da Copa do Brasil depois de ter vencido as duas partidas das oitavas, contra o Athletico-PR . A última, na quarta-feira (04), terminou 3 a 2 para o Mais Querido. Responsável por dois dos três gols, Pedro bateu sua marca pessoal e chegou à melhor temporada de sua carreira, com 20 tentos em 36 jogos. Além disso, o centroavante está a um gol de igualar seus números a Thiago Galhardo, artilheiro do Brasil, que já balançou as redes 21 vezes nesta temporada pelo Internacional.

Para o comentarista Lédio Carmona, durante participação no ‘SporTV Tá Na Área’ da última quinta-feira (05), Pedro precisa ser convocado por Tite para integrar a Seleção Brasileira. Isso porque, segundo ele, o treinador da Canarinho não tem nada parecido com o que o centroavante do Mengão oferece. O jornalista, inclusive, ressaltou o fato do camisa 21 do Fla estar em seu melhor momento da carreira.

O Tite não tem nada parecido com o que o Pedro oferece. Ele tem que ir, jogar e ser testado, vale a pena. Se tiver a oportunidade, ele vira um jogador definitivo na Seleção. Ele está no melhor ano dele da carreira, mesmo considerando os momentos antes lesão, onde estava jogando muito no Fluminense -, disse.

Apesar de não ter feito parte da convocação principal de Tite, Pedro foi chamado para integrar a lista de suplentes junto com Bruno Henrique, também do Rubro-Negro. Para os jogos do Brasil durante as Eliminatórias da Copa do Mundo em novembro, o técnico da Seleção convocou Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. O zagueiro, entretanto, após voltar lesionado de sua última passagem representando a Amarelinha, foi cortado por não ter se recuperado ainda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto não representa a Seleção Brasileira, Pedro mantém seu foco no Flamengo. Isso porque, o Mais Querido entra em campo neste domingo (08), para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Para o duelo, a expectativa é que Domènec Torrent tenha um “problema do bem” para resolver, caso Gabigol volte a ficar à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.