Possíveis adversários do Flamengo na Copa do Brasil estão definidos; sorteio acontece nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na última quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 x 2 e sacramentou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com a vaga garantida, o Mais Querido apenas aguarda o sorteio dos possíveis adversários para saber quem vai encarar rumo à semifinal da competição.

Estão classificados para as quartas de final e são potenciais adversários do Flamengo os seguintes times: América-MG, Ceará, Cuiabá, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O sorteio que vai definir os confrontos eliminatórios está marcado para esta sexta-feira, às 11h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão ao vivo com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Já está meio óbvio que, em se tratando de times paulistas, a CBF se esmera em seus “sorteios”. São Paulo vai pegar o Cuiabá, e o Palmeiras vai pegar o Ceará. Na dúvida, o Grêmio pega o América-MG. Flamengo e Inter é que vão ter que se comer. Quem viver, verá. Ah! E apesar do Flamengo ter tido que jogar dia-sim-dia-não no mês passado, o São Paulo já tem 3 jogos acumulados e nunca os joga. Claro que vai jogar nas melhores condições possíveis, sem a menor intenção de atrapalhar, né CBF? Jogadores do São Paulo “convocados” pra Seleção? Terminantemente proibido! E o Atlético-MG tb nunca joga o jogo adiado. Porque só o Flamngo é obrigado a jogar todo dia, CBF? Vamos maneirar, gente! Já tá dando na vista!

  • Essa copa do Brasil vai ser muito bem vinda !
    bora Mengão vamos fazer história de novo !
    vamos tentar até o último minuto #SRN
    Pra cima deles mengô! Ooooo oo vai pra cima deles mengô! ….

Comentários não são permitidos.