Comentarista se irrita com atuação do Flamengo e ironiza: “Vai ter coletiva agora, Marcos Braz?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Atlético-MG e acabou sendo derrotado por 4 a 0 no Mineirão. O Rubro-Negro desperdiçou a quarta chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e emendou duas goleadas consecutivas na competição, visto que perdeu por 4 a 1 para o São Paulo na última rodada. Apesar da má fase no Brasileirão, o Fla garantiu a classificação na Copa do Brasil e, após a vitória, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva. A situação foi ironizada após a derrota deste domingo (08).

Durante o Resenha pós-jogo, o comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla, se irritou com a atuação do Flamengo contra o Atlético-MG e ironizou a coletiva concedida por Marcos Braz na última quinta (05). O dirigente rubro-negro marcou a entrevista logo após a derrota para o São Paulo, mas agendou somente para o dia seguinte do confronto da Copa do Brasil, o qual o Mais Querido já tinha vantagem do empate e acabou classificado às quartas de final.

– O que a gente viu foi um Flamengo patético. Tomou dois gols em menos de dez minutos e não conseguiu se ligar. A gente não viu o Flamengo jogar. Aí eu quero saber o seguinte: ‘Marcos Braz, amanhã tem coletiva?’. Porque coletiva depois da vitória é mole, eu quero ver é coletiva agora. Você está onde agora? Na campanha ou no Mineirão? Eu quero saber se tem coletiva amanhã! A Nação precisa saber o que está acontecendo. O Flamengo tem a segunda pior defesa do Brasileirão, a gente só perde pro Goiás… Como assim? O que está acontecendo? Qual é o problema do Flamengo?


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Roberto Nazário questionou a candidatura de Marcos Braz a Vereador do Rio de Janeiro e apontou que não é viável acumular os dois cargos: “Não dá para ser vice-presidente e ser candidato a Vereador. Não tem nada a ver. Ou larga um ou larga outro. No Flamengo, você tem que se concentrar. Tem alguma coisa de errado e é muito!”

CONFIRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diogo Caxias disse tudo. Flamengo sobrevive dos valores individuais. Como equipe time nao funciona.

  • Cara , volta com a marcação começando no círculo de meio campo , mais compacto na defesa igual nos jogos antes do empate com o Internacional . O time está sem Rodrigo Caio e não tem mais o Mari ! Não dá pra jogar como a torcida quer . Volta a jogar como estava , ganhando e jogando bonito e deixa o pessoal chiar que não é o Fla de 2019 !

  • Pra mim está claro o que o Flamengo deve fazer: demitir imediatamente esse estagiário de técnico e nem precisa contratar outro. Chama o Maurício Souza da base, deixa ele comandar o time nos próximos jogos e depois de se classificar para a semifinal da Copa do Brasil, seguirá até o título da Libertadores.

  • Marcos Brás só tá esperando as eleições domingo, após as eleições vai meter o pé, e o Flamengo eliminado da copa do Brasil, acorda torcida.

  • Braz está ocupado com a campanha, não pode perder tempo com isso,
    Landim está ocupado procurando o melhor lugar para se esconder, não pode ser visto nesse momento,
    BAP não vai falar porque ninguém o quer ouvir, sequer acreditaria nele.

    Assinado: assistente pessoal.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não só o Braz. Por onde anda Rodolfo Landim, que batia no peito, encarava todo mundo, fazia e acontecia e o cacete a 4? Por onde anda? Sumiu? Tá na hora de dar a cara a tapa, presidente

  • Comentarista está jogando pra galera. O Marcos Braz marcou a entrevista antes do jogo ter acontecido e o mesmo está presente em todas as delegações, então até aqui a candidatura para vereador em nada o atrapalhou nas funções de VP de futebol.

  • É muita teimosia e falta de criatividade.
    O que anda salvando o time é a qualidade individual dos jogadores.
    Volte para a MLS.

Comentários não são permitidos.