Domènec dá resposta sobre possível demissão do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo sofreu duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08), o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, em partida que valia a liderança da competição. Após o confronto, muitos torcedores pediram a saída do técnico Domènec Torrent. Contudo, em entrevista coletiva, questionado sobre possível demissão, o treinador catalão afirmou que acredita em seu trabalho e da comissão técnica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora. Posso controlar de melhorar os jogadores. Acredito em meu trabalho e no da comissão técnica. Estamos a um ponto no Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Continuo focado.

 

Com a derrota, o Flamengo estacionou na terceira posição do campeonato, com 35 pontos. O Atlético-MG ultrapassou o Mais Querido e assumiu a vice-liderança. O técnico catalão completou 24 jogos à frente do Rubro-Negro, com 14 vitórias. No Brasileirão são 20 jogos, dez vitórias, cinco derrotas e cinco empates.

Após mais um vexame, o Flamengo precisa virar a chave e focar no próximo confronto, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O primeiro jogo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (11). O segundo e decisivo confronto, no entanto, acontece no Morumbi, no dia 18 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estagiário é muito burro e o Braz muito arrogante e prepotente além de estar focado na campanha pra vereador. Nenhum dos dois reconhecem seus erros. E no caso do estagiário, ele é incompetente. Vai embora do Flamengo Carniça.

  • Fora dome,os pontos conquistado pelo time não foram mérito seu

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • TÉCNICO BURRO RUIM DEMAIS O MARCOS BRAZ ESTA FOCADO EM SER VEREADOR .. CADE O PRESIDENTE QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE .. DE UM ELENCO CAMPEÃO VCS IRÃO ACABAR COM A ENTREGA QUE ESSES JOGADORES TEM DENTRO DE CAMPO DIGO MAIS 4X0 FOI POUCO PRO JOGO QUE O ATLÉTICO OFERECEU NEM FIZERAM ESFORÇO E O ÚNICO JOGADOR QUE ESTAVA MELHOR EM CAMPO ERA O EVERTON RIBEIRO E MSM ASSIM VC TIROU O CARA PA COLOCAR O LINCOLN TOMA VERGONHA NA CARA SEU ABEL BRAGA ESPANHOL … VAI VOLTAR A SER AUXILIAR E DEIXA SEU AUXILIAR TOMAR CONTA DO FLAMENGO WUE ELE FOI BEM MELHOR QUE VC SEU BURRO IGNORANTE … RALA DO MEU MENGÃO

  • COMPLICADO. O DOMENEC NÃO ADMITE QUE PERDEU O CONTROLE TÁTICO DO TIME E A DIRETORIA NÃO TOMA A ÚNICA ATITUDE SENSATA QUE SERIA A SUA DEMISSÃO. ISSO VAI CUSTAR CARO E O FLAMENGO NÃO VAI GANHAR MAIS NADA COM ESSE CATALÃO QUE É BURRO TEIMOSO. VAMOS GANHAR DA METADE INFERIOR DA TABELA (MAIORIA DOS JOGOS) E NÃO VAMOS CONSEGUIR BONS RESULTADOS COM A PARTE SUPERIOR DA TABELA. SIMPLES ASSIM. SABE O QUE VAI ACONTECER AO FINAL DO CAMPEONATO? ESSE FDP VAI SE GABAR DE TER CLASSIFICADO O FLAMENGO PRA LIBERTADORES, SÓ QUE ISSO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO PELO INVESTIMENTO FEITO. A CULPA NÃO É DELE. É DO MARCOS BRAZ QUE NÃO QUER ADMITIR QUE ERROU. TODA NAÇÃO VAI PAGAR O PREÇO.

  • Você tem que admitir que é fraco,amador e inexperiente. NÃO ACREDITAMOS MAIS EM VC!!!!
    O senhorbteve tempo mais do que suficiente para dar um padrão de jogo ao time,você é teimoso e orgulhoso, não tem um mínimo de noção da dimensão chamada Flamengo.
    Pega seus panos de bunda e volta para a Espanha ou para o quinto dos infernos de onde vc nunca deveria ter saído.

  • Diretoria Rubro negra vcs vão esperar o Flamengo perder um título pra depois trocar o técnico pelo amor de Deus até o auxiliar do Domenec foi melhor que ele se ele comandar o time na quarta contra o são Paulo e perder vcs vão deixar o título da copa do Brasil escorrer entre os dedos!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.