Comentarista valoriza empate do Flamengo contra o Racing, mas cobra desempenho: “Me decepcionou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Racing, na Argentina, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, na última terça-feira (24). Agora, o atual campeão do torneio sul-americano se preparada para receber o adversário no Maracanã, nesta terça (01).

Para o jornalista Juca Kfouri, do Uol Esporte, o Flamengo decepcionou com o empate no primeiro duelo contra os argentinos. O comentarista, no entanto, amenizou a atuação do Mais Querido e disse que, por ter feito um gol fora de casa, está bem encaminhado e joga por um 0 a 0.

— O Flamengo me decepcionou, acabou conseguindo um bom resultado, porque fez gol fora contra um time cuja camisa é poderosa, mas eu esperava mais do Flamengo no El Cilindro, mas acho também que o Flamengo está bem encaminhado, joga por um 0 a 0 -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Racing se reencontram, portanto, nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maraca. O confronto vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.