Comentarista vê evolução no Flamengo, mas comenta: “Não começaria com Gustavo Henrique”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (11), Flamengo e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de uma boa atuação, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, no Maracanã. Com isso, o time paulista leva a vantagem para o próximo jogo, que acontece na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Zinho, comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, apontou que o único erro de Rogério Ceni foi de iniciar a partida com o zagueiro Gustavo Henrique como titular. Para ele, o jogador não vive um bom momento e sua confiança não é a mesma.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O único erro pra mim, no início de jogo, foi iniciar com o Gustavo Henrique. Ele é um bom jogador, gosto muito dele, baita de um profissional, mas não vive um bom momento, está muito pressionado. A confiança do atleta não é a mesma. Eu entendo a situação e o momento do Gustavo Henrique. Ele é um jogador mais lento pra marcar o Luciano e o  Brenner. Eu não começaria com o Gustavo Henrique, acho que nesse ponto não concordei com ele, começaria com o Thuler que é jovem e mais rápido.

Antes da decisão, o Flamengo precisa focar no jogo contra o Atlético-GO. A partida está marcada para sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na terceira posição, com 35 pontos, enquanto o adversário ocupa a 14ª colocação com apenas 23 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se o CENI inventar de peitar a torcida escalando as desgraças GH, LEO PEREBA na zaga pode não ver papai noel na gávea, já começou bem mal, tenho certeza que em Fortaleza -CE, linda cidade, tem tv e internet para o mesmo ter visto o que tava acontecendo e pq o ESTAGIÁRIO foi posto para correr. Estamos de olho. Com a suposta eliminação quarta para seu time do coração começará sua fritura, e com minha ajuda que tanto o referendei para vir.

  • Por que será que ele escalou quase todos os jogadores que a torcida não confia ?
    Acho que só faltou o Lincoln

  • Aqueles que frequentam o maraca sabe muito bem disso, tivesse o flamengo jogando com
    torcida, duvido, mas duvido mesmo, que treinador algum no mundo tivesse um mínimo de
    coragem pra escalar Gustavo Henrique, agora sem torcida é outra história, e vou mais além
    com a torcida no maraca, Hugo uma vez apertado pelo atacante, chuta a bola pra frente, pro
    lado, pra escanteio, pra qualquer lugar, mas não iria driblar atacante dentro da pequena
    área aos 43 do segundo tempo em jogo decisivo, agora, sem torcida é outra história.

  • Por isso o técnico é o Rogério e não nós! Temos todas as resposta (bla, bla, bla) de como o outro deve fazer, mesmo a gente não sabendo! É a perfeição exigida do outro pra esconder a nossa!

Comentários não são permitidos.