Hugo Souza manda recado à torcida após falha em derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encarou o São Paulo e perdeu por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Hugo Souza entrou durante o jogo e falhou no segundo gol do Tricolor. O goleiro, no entanto, mandou recado à torcida rubro-negra.

Diego Alves iniciou o confronto como titular, mas sentiu câimbras e deu lugar a Hugo Souza aos 10 minutos da segunda etapa. O jovem goleiro, de 21 anos, tentou driblar Brenner, que roubou a bola e marcou o gol. Através da rede social do Twitter, o arqueiro admitiu a falha e prometeu melhorar para os próximos jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Erros acontecem, cabeça erguida e bola para frente, triste por ter terminado a noite de hoje assim, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas à Nação por hoje, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!!”, publicou o goleiro.

O segundo e decisivo embate das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, acontece no dia 18, no Morumbi. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos nós temos que aprender com nossos erros ele é jovem e com certeza vai aprender com o dele o zagueiro também tem de estar atento em vez de atrasar uma bola daquela pois ele é um goleiro muito bom mais ainda é inexperiente mais é rubro negro com certeza que JESUS o abensoe e bola pra frente.

  • Meus parabéns pela honestidade , obrigado pela as defesas. Força na caminhada !

  • Podem passar a mão na cabeça do goleiro Hugo, mas, duas coisas: 1) Ensinem a ele que goleiro não dribla ninguém, pois, sua função é defender o gol.
    2) Se o Flamengo não ganhar o jogo de volta contra o São Paulo, será eliminado. Aí, a culpa será em grande parte dele, e, aí, eu quero ver se a torcida vai perdoar.

  • Podem passar a mão na cabeça do goleiro Hugo, mas, duas coisas: 1) Ensinem a ele que goleiro não dribla ninguém, pois, sua função é defender o gol.
    2) Se o Flamengo não ganhar o jogo de volta contra o São Paulo, será eliminado. Aí, a culpa será em grande parte dele, e, aí, eu quero ver se a torcida vai perdoar.

  • Hugo vtnc… Abraço!

  • Hugo vtnc… Um abraço!

  • Ele fez a escolha errada, tentou driblar Brenner. Ele podia ter voltado a bola para Léo Pereira ou dar um chutão. O Flamengo pode ter perdido a Copa do Brasil por culpa dele. Claro que a defesa como um todo ainda compromete e muito e o passe de Léo Pereira para Hugo foi errado e o primeiro gol foi culpa de Gustavo Henrique que de forma lenta deixou Brenner avançar e fazer o gol. Em resumo, o Flamengo só tem um zagueiro de confiança, Rodrigo Caio.

  • Engole o choro e continua trabalhando. A recompensa virá, no final. Flamengo sempre.

  • A culpa do gol da vitória do São Paulo não é do Hugo,e sim do jodor que devolveu a bola pro Neneca , com o jogador do São Paulo em cima .Deixou ele no fogo, sozinho!

  • Errou e basta! Vamos pra Adiante! Faça o mesmo que GH fez quando errou contra o Inter…..ele agora quando se vê acuado dá um CHUTÃO pra frente …..você deveria se espelhar nele. Converse com ele e entenda…..já é grande de sua parte reconhecer e encarar de frente o ocorrido. Você é um tesouro nosso. Vamos pra cima deles e buscaremos essa classificação lá em SP. Boa sorte garoto!

  • Soberba, vaidade e falta de humildade. É inadmissível goleiro tentar dar caneta em atacante dentro da pequena área. O jogo envolve paixão, não dormi esta noite, e muiiiiiiito dinheiro para vir um moleque deslumbrado e por tudo a perder. Reconheço nele um potencial incrível, mas, neste momento, tem que ser rebaixado a terceiro goleiro para refletir.

  • Erros acontecem goleiros muito mais experientes e rodados já falhará feio. Mas todo tropeço serve como aprendizado tem hora que tem que fazer o simples. Bola pro mato que o jogo é de campeonato.
    Hugo é um goleiro, jovem e tem um grande futuro no Flamengo.

  • Errou feio,falta de responsabilidade e habilidade,não pode ficar por isso mesmo,isso envolve paixão e dinheiro,se o Flamengo não conseguir reverter o resultado a culpa pela eliminação será dele,no mínimo deveria ser rebaixado a 3 goleiro pra aprender.

  • Na vida todos nós passamos por acertos e erros e assim, vamos aprendendo com a vida. São as chamadas Escolhas e consequências. Vamos continuar incentivando. Hugo não foi o único a ter falha dessa natureza. A meu ver, necessário uma nova chance.

  • Deslumbrado!

  • Falha não, arrogância! Ele estava cheio de si, igual ao presidente do Fla e do Brasil, infelizmente; “a soberba precede a queda”.

  • Nao é bem assim, ” errei ” e pronto, tem que pensar nas consequências, enquanto a nação te aplaudia e o referenciava vc fez merda, confiamos em vc, mas podia ter dado um toque pra fora ou chutado para a frente mas fizesse um movimento de defesa positivo, tem que aprender a jogar com os pés né, afinal é futebol. Será um grande goleiro no futuro no momento está aprendendo, mas responsabilidade agente aprende desde que nascemos .Desejo toda a sorte do mundo para você e que Deus ilumine seus passos dentro dos gramados é tbm fora deles com humildade, nunca se esqueça de sua origem.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Acho que depois desta besteira aí, o Cesar precisa voltar a ser o segundo goleiro. O futebol é profissional e desculpas não vão pagar os prejuizos financeiros de uma possível eliminação relacionada e esta entrega infantil que aconteceu.

  • Arrascaeta: O que aconteceu? vc não era fominha de goals antes da sua contusão, deixou de passar a bola pro seu companheiro que tinha todas as condições de marcar, isto não se faz.
    Vcs atacantes do mengão estão consagrando o goleiro do adversário. A máxima do futebol diz que não existe goleiro “fodão” temos é mal chutadores, parem de perder goals , principalmente contra os Bambis.

  • Pra mim a culpa foi do Jaguar, largou a noiva e deve tá furando geral no banco de couro, perna fraca e raciocínio distante! kkkk Não estou puto, nem preocupado, quarta que vem vai rolar churrasquinho de bambi no Morumbi!

  • Flamengo pós JJ, tornou-se um time comum. A soberba subiu à cabeça, Gerson não admite que ninguém encoste nele que já quer dar chilique, Bruno Henrique está irreconhecível, não
    se vê aquela garra da temporada passada, o time está apático. Ontem foram no mínimo uns três gols perdidos pelo ataque, enfim, se a máscara desse time não cair logo, essa será uma temporada vexaminosa. Mais uma vez vou comentar aqui: com essa zaga Gustavo Henrique/Léo Pereira, definitivamente não dá. Os dois gols que tomamos ontem foi responsabilidade dessa dupla. No primeiro Gustavo Henrique mais uma vez marcou a bola e o atacante passou por como quis e marcou. Segundo gol, a defesa ficou trocando passe dentro da área, o ataque adversário apertou, Léo Pereira jogou a bola na fogueira para o Hugo que só errou em tentar driblar um atacante, ou seja, esses dois zagueiros não servem nem pra banco, lá tem garotos da base muito mais competentes que os dois.
    Li aqui alguns crucificando o Hugo. Não fosse a habilidade e reflexo que ele tem a derrota seria de 3×0. Logo que ele entrou o primeiro lance o atacante adversário partiu pra dentro e ele fechou o ângulo do cara e nos salvou mais uma vez.
    Vamos parar de exageros e apoiar o garoto pq ele passa muito mais firmeza que o César, apesar dele tbém ser um bom goleiro.

  • Hugo, erros acontecem mas no seu caso foi imprudencia, nao se faz isso ainda mais em um jogo decisivo, se quer ser grande um dia amadureça porque a sua soberba de querer sair bem na foto em tentar driblar o atacante pode por o time a perder, força e cresça mas o que vc fez nao se faz,, o flamengo jogou bem deu gosto de ver.

  • Bola pro mato que o jogo é campeonato, “seu goleiro”.

  • Hugo, vc tem um grande potencial, ainda é um garoto, tem pouca idade e ainda é imaturo…Vida de jogador profssioanl e principalemnte goleiro, exige grande concentração…Lembre-se que por enquanto vc não fez nada pelo flamengo..Apenas demonstrou ter grande talento..Erga a cabeça para que essa imbecilidade que vc fez não aconteça nunca mais…Quartas de final..Não seja mais estúpido..

  • Hugo: Isto a gente aprende lá na varzea, Bola pro mato que o jogo é de campeonato

  • Calma, gente! Foi o primeiro jogo sob o novo comandante. E já deu para ver que as coisas mudaram. A meu ver o Flamengo jogou melhor que os bambis e perdeu, sim, graças a uma falha individual do Hugo. Mas não podemos esquecer que o moleque salvou o time em diversas ocasiões na era Dome. Se alguém tem que esquentar o banco e só entrar em último caso é esse Leo Pereira, que só sabe atrasar para o goleiro. Ainda confio na classificação.

  • Bom dia galera. Errou pelo fato de ver as aproximacoes dos adversários e ficou no limite. O Volppi falhou duas vezes, só que Arrasca/Bruno H também falhararam com 300 anos de futebol, não to defendendo Neneca, ele errou feio. É outra coisa, essa saída de lá de trás com toquinhos é fd, modernidade tudo bem, mas sair jogando com Leo P e Gustavo H tá de sacanagem né! Se fosse com Pablo M e Rodrigo C, seria outra coisa, foi mal! Foi só saudades kk. Gabi G perdeu o ritimo voltando de contusão o mesmo aconteceu com Arrasca, se se fosse pra mexer colocaria Lincon/Thiago no lugar dos dois. Lá trás, ontem só alivio o garoto Matheuzinho, tentou tudo. Sábado é tentar assumir a ponta provisória e na quarta-feira porrar o Daninho Alves e cia lá dentro do barraco deles. Créditos pro Rogerio C, com o Fortaleza ele ganhou de alguns grandes, sei que Flamengo é Flamengo é pressão, mas vamos lá, o MENGAO tá vivo. Abraços galera.

  • Hugo vc é vai dar muita glória ao Flamengo quem sabe quarta feira que vem no Morumbi nós estamos com vc levanta e d a volta por cima vc só tem que c aperfeiçoar em alguma saída do gol aproveita que vc tem ao seu lado Rogério Ceni grande goleiro valeu!

  • O erro do Hugo foi o de menos.
    O Flamengo chegou várias vezes na cara do gol e não converteu, e aí, tem o velho ditado, quem não faz, leva.
    Rogério Ceni começou muito mal apostando em Renê, Arão e essa zaga sem sangue.
    Não deveria nunca ter tirado Thiago Maia e deixar Arão.
    Foi suicídio entrar com Michael ao invés de Arrascaeta.
    A derrota está muito mais na conta do Rogério Ceni do que na falha do Hugo, pois para piorar, ainda tirou Gabigol e ficamos sem atacante de referência.
    Deve ter assistido muito os jogos do incompetente Dome Braga.
    Time do Flamengo Campeão: Hugo Souza, Rodrigo Caio, Noga, Isla, Filipe Luiz, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol ou Pedro.
    Se jogar com esse time, ganhamos até do Liverpool.
    Rogério, teste este time e veja se estou errado??

  • Na minha opiniao o resultado nao foi justo.
    Erro grotesco do goleiro hugo
    Rogerio acertou em colocar o diego como titular, com a experiencia orientou posicionamiento. De seus zagueiros.
    Primeiro jogo que eu vi o vitinho render.vamos se
    classificar

  • Não culpo somente ao Hugo, mas a zaga quando se vê apertada fica jogando a bola para o goleiro no sufoco, ao invés de tocar para frente ou jogar até para fora. Rogério Cener tem que rever isso. Tocar bola tem hora certa, até entre zagueiros.

  • Ninguém fala nada da falha do Arrascaeta na roubada de bola, com gol vazio e BH livre era só rolar, caixa e vitória garantida, mas tomou a decisão errada e chutou mal…
    Consequência: SP foi pra pressão, moleque errou e perdemos…
    Hugo teve hombridade de assumir o erro e demonstrar que tem que melhorar pra próxima oportunidade. E por aí, corrigir os erros e acertar mais…

  • O time sofreu 2 goleadas humilhantes nas últimas 2 semanas, ele teve tempo de sobra pra falhar, e resolveu falhar num jogo de mata-mata já indo pro fim… Ridículo, espero que tenha tomado um esporro daqueles e que esquente banco por um tempo. Pra quem achava que Diego Alves não tinha que renovar, agora vocês entenderam né.

  • Não menino erros acontecem por mau preparo ou soberba ontem vc pagou por soberba por não reconhecer sua limitação e desafia-la de forma irresponsável, com o treinador o time os torcedores e o clube, sua declaração a saida não goi de humildade, foi de soberba, pois enalteceu mais de uma vez suas “glórias” recentes como justificativas, mas que glorias se ainda não ganhou nada, em tempo dos ultimos 12 gols 2 foram embaixo das pernas e um quando precisou usar delas, se toca disso aí para ter glorias de verdade

  • O time ta dando mole demais. O sistema defensivo continua apresentando falhas absurdas, principalmente através do zagueiro Gustavo. As peças chave não esta jogando bem, tais como: Bruno Henrique, Wlliam Arão e Gerson.
    Com a entrada de Arrascaeta, mudou um pouco o panorama do jogo, teve mais criações. Ao meu ver o ataque está dando mole, pois não está convertendo chances reais de gol em GOL. Muita coisa precisa ser mudada ajustada para que o time possa melhorar. POXA MENGAO DEU MOLE EM CASA. VAMOS PRA CIMA DELES NO MORUMBI. #ACORDAMENGOOO

  • Era só fazer o simples, qualquer peladeiro sabe que não se brinca com atacante adversários debaixo do gol, nem sagueiro pode fazer isso, imagina goleiro. rolou na fogueira chuta.
    Habilidades esse Hugo tem, só falta trabalhar a cabeça, dane-se o que treinou, bola pro mato meu chapa… pegue isso como um impulso e salte o mais alto que puder na próxima e fecha o gol. Mas que foi um erro grotesco para um jogador profissional foi, o simples sempre funciona nestes momentos de aperto.

  • Na época em que a zaga era David Braz e Welinton, ninguém aliviava pro goleiro. Se o que ele fez tivesse sido Muralha ou Paulo Victor, já teria gente na porta do Maracanã, querendo encher de porrada. O moleque tomou 11 gols em quatro jogos. Não passou um jogo sequer sem tomar gol. Ficaram enchendo a bola dele e começou a se achar, com carrão, largou a noiva, foi visto nas noitadas… Tá precisando levar uma chamada e de uma dose extra de humildade, sim. Agora, vai dar entrevista e assumir que errou? Bela merda. Então vende o carrão pra pagar o prejuízo que o time vai tomar com essa eliminação

  • Rogerio queimou o moleque,não deveria ter começado com Diego quis fazer moral quem pagou foi o HugoRogério já começou mal

  • Pietro e Rubro Negro eterno,vcs 2 são 2 Nutella,pq vcs não vão dar meia hora de cú com o relógio parado?
    Querer crucificar o goleiro por um erro cometido.
    A hora de apoiar ou então vão torcer pelo Vasco seus merdas !!!

  • Não dá para passar pano não! Fez meia dúzia de defesas e já se achou o máximo!
    Se vislumbrou, comprou carrão, largou a noiva provavelmente perante o assedio das “maria chuteiras” e esqueceu de jogar sério.
    Muleque irresponsável, inconsequente! Tem que voltar a ser o quarto reserva.

  • Quer dizer que quando ele apareceu e fechou o gol mais quem dizia o moleque agarrar muito agora já estão esculachando o garoto que isso temos que lembrar que ele salvou e muito o Flamengo nos outros jogos foi decisivo até penalty ele pegou….

  • É, Rubro Negro Eterno, espero que vc nunca tenha errado ou nunca erre na vida, pra não usarem com vc essa mesma régua que vc está usando com o Hugo. Diego Alves deu um escanteio para os caras, num erro também . Se tivesse saído o gol no escanteio, talvez vc estivesse falando o mesmo do D. Alves (que já fallhou em muitos jogos também). O Rogério Ceni mesmo ja levou muitos frangos e falhou inúmeras vezes quando era goleiro. Acontece. E todos dizem que foi um grande goleiro. Perdemos, não adianta chorar as pitangas. É corrigir os erros e tentar a vitoria no próximo jogo. Um dia nos alegramos; noutros, choramos. Essa é a tônica do futebol. Ah se o Ceni tivesse escalado assim, se o Hugo tivesse dado chutão… O “se” não resolve nada. O jogo já foi jogado e perdemos. Mérito do São Paulo, que aproveitou as oportunidades. Acredito que a maioria de nós já fizemos algum “erro imbecil” na vida. E tenho certeza que todos quisemos uma segunda chance. Hugo errou, como todos podemos errar. Vai sofrer muito tempo com isso. Mas não precisamos destruir o garoto por causa de uma falha. Vida que segue e mais trabalho. Minha opinião

  • Não se brinca em um jogo de quartas de final, com o time precisando ganhar. Tem que esquentar banco. Não tem seriedade.

  • Desculpa é o caralho,goleiro de merda,some do Flamengo seu FDP

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Não tem desculpa!!! Erro imbecil! Quis aparecer em um jogo importante!! No primeiro tempo d.alves deu vários chutões para frente!! E esse babaca não aprendeu??? Erro inadmissível não importa se é jovem ou não!!!!

Comentários não são permitidos.