Convocados para a Seleção sub-20, Natan e Daniel Cabral podem desfalcar o Fla na Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Crias da base do Flamengo, Daniel Cabral e Natan, que servem ao time profissional do Mais Querido, foram convocados para um torneio da seleção brasileira sub-20, e poderão desfalcar o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa Libertadores da América, caso o Mengo se classifique.

A competição será disputada na Granja Comary, entre os dias 7 e 18 de dezembro, como preparação para o torneio sul-americano, previsto para fevereiro de 2021.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Enquanto não servem à seleção brasileira, zagueiro e volante estão à disposição do técnico Rogério Ceni para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

E por falar em Libertadores, o Flamengo, atual campeão da América, entrará em campo pela competição nesta terça-feira (24), para enfrentar o Racing, da Argentina. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que ridícula essa CBF e seleção profissional e sub-20…

  • Podem ir sem medo que não vão fazer falta, pois não jogam mesmo, prioridade é o jogar o Léo Pereba e o GustaDarGol. Pelo menos por lá eles vão jogar e não peeder o ritmo de jogo.

  • Só temos um volante no momento na reserva, e os caras levam.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m