Com onda de desfalques do Fla, Diego Alves fica sem atuar pela Libertadores por 258 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo enfrenta o Racing, nesta terça-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. Diego Alves conta com a confiança de Rogério Ceni e será titular da equipe. Contudo, o goleiro não atua pela competição continental há mais de oito meses, ou seja, o arqueiro está sem entrar em campo pelo torneio há exatos 258 dias.

A última partida de Diego Alves na Libertadores da América ainda foi pela segunda rodada da fase de grupos, na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, no dia 11 de março. De lá para cá, o futebol brasileiro foi paralisado por conta do novo cornavírus e quando a bola voltou a rolar no país, o goleiro sofreu lesão no ombro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partir disso, César tomou conta da posição, inicialmente. O então reserva imediato atuou em três jogos da Libertadores, na terceira (derrota para o Independiente Del Valle, 5 a 0) e quarta rodada (Vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, 2 a 1), além da sexta (triunfo sobre o Junior Barranquilla, 3 a 1). Na quinta (goleada em cima do Del Valle, 4 a 0), Hugo Souza foi utilizado por Domènec Torrent, treinador da equipe na época.

Com isso, Diego Alves vive a expectativa de ser titular na Libertadores da América novamente, após quatro jogos ausentes. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. O segundo e decisivo duelo das oitavas de final da competição continental acontece no dia 01 de dezembro (terça-feira), no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que manchete sem nexo. Horrível

  • Canal sem credibilidade

  • Manchete de merda! Ridículo! Vai iludir o kralho! Só para ganhar ecesso! Perde toda credibilidade!! Vai TNC!

  • Vai tnc!!! Que porra de manchete é essa!?? Cambada de irresponsaveis!! Só pra chamar a atenção ???

  • Eu queria saber que merda é que esses pseudos jornalistas aprendem na faculdade! Que título de matéria mais sem fundamento é esse? Respeitem os leitores!

  • Está de brincadeira….
    Na verdade, Diego Alves não joga há 4 partidas da Libertadores.
    É assim que se avalia qualquer coisa na Libertadores.
    São apenas 10 jogos, até a finalíssima, durante um ano inteiro (normal).
    É diferente do Brasileirão, onde temos jogos 2 vezes por semana.
    Se Diego tivesse ficado 258 dias sem jogar e retornasse apenas hoje, seria até temeroso colocá-lo em campo como titular, mas vem jogando normalmente.
    Foi um sensacionalismo daqueles que chama o leitor de idiota.

  • A informação é até valida, a manchete, uma merda!

  • O mais correto seria informar que ele está a X jogos da libertadores sem jogar…..afinal eles não jogam todos os dias…. É mesma coisa qd falam, q um time não perde a tantos dias, o goleiro não toma gol a tantos meses, a França (última campeã mundial)não ganha um copa do mundo a dois anos!…

  • Mds. O dólar despencou. Quebrou as bolsas no mundo com essa informação. Que merda de matéria. Mais uma bosta pra receber visualizações e um burro como eu vir perder tempo em olhar e comentar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Hora da experiência voltar, melhor saída de bola, sabe organizar a defesa, contamos com vc guerreiro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.