Copa do Brasil: confira os retornos e ausências do São Paulo para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A saber, a equipe paulista tem retornos e ausências importantes para a decisão contra o Rubro-Negro.

Primeiramente, o meia Gabriel Sara, que teve um trauma no quadril durante a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, sábado (07), no Morumbi, treinou normalmente nesta segunda (09) e, por isso, não deve ser problemas para o técnico Fernando Diniz contra o Flamengo. Pablo, que sofreu ematoma no rosto também diante dos goianos, é outro que não preocupa.

Fechando a lista dos retornos, o experiente Daniel Alves, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, voltará a equipe para o confronto decisivo contra o Mais Querido no Maracanã.

Por outro lado, no último sábado (07), o volante Tchê Tchê testou positivo para o novo coronavírus. Ele não participou do treino desta segunda e será ausência contra o Fla. Arboleda, convocado pela seleção do Equador, é outro desfalque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após sofrer duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo optou por demitir o técnico Domènec Torrent. Maurício Souza, treinador da equipe sub-20 do clube, passa a comandar as atividades até o jogo decisivo contra o São Paulo na quarta. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.