De olho no rival: meia do São Paulo testa positivo e pode desfalcar contra o Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Os confrontos da Copa do Brasil foram definidos na última sexta-feira (6). Em sorteio realizado na sede da CBF, o Flamengo enfrentará o São Paulo, por uma vaga nas semifinais da competição. Após vários desfalques serem confirmados no Rubro-Negro, quem teve uma baixa neste sábado foi a equipe paulista. O meia Tchê Tchê testou positivo para a COVID-19 e pode virar desfalque para o jogo de ida do confronto.

Esta é a primeira vez que um jogador do clube paulista vira desfalque pelo coronavírus. O meia, que estava atuando na lateral direita no esquema de Fernando Diniz, estava em boa fase e fez até gol na partida contra o Flamengo, no último domingo (1). O atleta está isolado e assintomático, mas deve cumprir quarentena de no mínimo dez dias, fato que coloca em xeque sua participação no jogo de ida das quartas de final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar, também, que o próprio Fla já teve diversos casos de COVID em seu elenco. A equipe rubro-negra chegou a ter 41 casos em toda a delegação e teve de se virar com a garota em alguns compromissos. Porém, o Mais Querido não possui mais nenhum desfalque pelo vírus, e sim por lesões e, principalmente, convocações. Isla, Everton Ribeiro e Pedro já foram convocados, além do zagueiro Rodrigo Caio e do meia Diego, lesionados, também desfalcam.

Após nova goleada, desta vez para o Atlético-MG, o Fla demitiu o técnico Domènec Torrent nesta segunda (9). Apesar disso, o Mais Querido começa a busca pela classificação nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como definido por sorteio, o São Paulo decidirá a vaga em casa, no Morumbi, uma semana depois da ida. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.