Cotado no Flamengo, Rogério Ceni tem passagem marcada para o Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAMILA LIMA

Após demitir o técnico Domènec Torrent, a diretoria do Flamengo já se movimenta nos bastidores em busca de um novo comandante para a equipe. O nome favorito para assumir o Rubro-Negro, Rogério Ceni, tem passagem marcada para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10). A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota.

Desde o momento da demissão do catalão, Rogério Ceni foi considerado o principal candidato para comandar o Mais Querido, inclusive, com o aval de Domènec Torrent, que o indicou para a diretoria rubro-negra. A ideia dos dirigentes do Flamengo é que Ceni já comande o treino desta terça.

A multa rescisória dele não é considerada alta: 1,5 milhões de reais. Atualmente à frente do Fortaleza, Ceni já se tornou quase unanimidade na torcida do clube cearense, no entanto, o treinador ainda divide opiniões na Nação Rubro-Negra. A multa rescisória dele não é considerada alta: 1,5 milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Um fato curioso é que, caso as negociações se concretizem, Rogério Ceni poderá estrear contra o São Paulo, justamente o time pelo qual jogou toda a carreira de goleiro e se tornou um dos maiores ídolos da história. Isto porque, o Flamengo encara a equipe paulista nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil.

 

Para o duelo das quartas de final do torneio de mata-mata, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de fritarem o treinador, agora os jogadores vão “reaprender” a jogar futebol. Já tava dando na vista que isso iria acontecer. Com técnico ou sem técnico, o Flamengo agora ganha do São Paulo em qualquer lugar.

  • Qualquer desgraça é melhor do que o estagiario do Guardiola

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • EU QUIRIA O LUXEMBURG ELE TEM O DNA DO FLAMENGO

Comentários não são permitidos.