CBF não libera Pedro e Everton Ribeiro; dupla se apresenta à seleção e desfalca o Fla na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Após duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive momento turbulento. Para piorar, o clube teve seu pedido de liberação negado junto a CBF, e Pedro e Everton Ribeiro serão desfalques certos para os compromissos importantes do Rubro-Negro que estão por vir.

No início da tarde desta segunda-feira (09), a dupla do Fla se apresentou à Seleção Brasileira na Granja Comari, em Teresópolis. O Brasil enfrenta a Venezuela e o Uruguai, na sexta (13) e terça-feira (17) respectivamente. Desse modo, Pedro e Everton Ribeiro desfalcarão o Mais Querido em, ao menos, duas partidas: São Paulo, na quarta (11) pela Copa do Brasil, e Atlético-GO, pelo Brasileirão no dia 14.

Em síntese, a presença de ambos no jogo de volta da Copa do Brasil, a ser disputado no Morumbi, em São Paulo, é incerta. A partida decisiva está marcada para o dia 18, enquanto o Brasil jogará contra o Uruguai, um dia antes (17), em Montevidéu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, também foi chamado pelo técnico Tite para vestir a amarelinha. No entanto, lesionado, acabou cortado da lista e segue dando sequência a sua recuperação no CT Ninho do Urubu. O defensor não entra em campo com o Manto Sagrado desde o dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil.

Buscando virar a chave e superar os desfalques, o Flamengo encara o São Paulo nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Choradeira do kralho

  • Alguém do São Paulo foi convocado? Ou do Palmeiras? Ou do Santos ou Corínthians? No Brasil só o Flamengo joga dia sim dia não, enquanto o São Paulo joga quando quiser. Já tem três jogos adiados, e nunca joga. CBF, já tá dando na vista!!

  • SE O FLAMENGO NAO FIZER NO MINIMO DOIS GOLS DE DIFERENÇA NO MARACA CONTRA O SAO PAULO/CBF. ADEUS COPA DO BRASIL. CBF/SP JÁ ESQUARTEJARAM O FORTALEZA NO APITO. LA NO MORUMBI COISAS EXTRAORDINARIAS ACONTECERAO E TOME PÊNALTI PRO SAO PAULO E CARTAO VERMELHO PRO FLAMENGO

  • Gostaria muito que o Brasil fizesse parte do continente europeu. Se fosse assim, realizaria o meu sonho de a seleção não ir para a Copa e desmoralizar de vez esta CBF.
    Instituição que canibaliza o seu próprio produto não merece o menor respeito.
    Quanto aos jogadores, alguém deveria ter um papo reto com eles e perguntar o que querem da vida, entregarem-se pela seleção ou dar o sangue pelo clube que é o legítimo ganha-pão deles. É brincadeira, parece que aquela camisa amarela tem o mesmo poder da kryptonita, suga todos os poderes dos caras.

  • O MOVIMENTO PRA FRENTE PAULISTANOS ESTÁ EM PLENO VAPOR. DEPOIS DA COVARDIA QUE FIZERAM COM O MENGAO NO JOGO DO COVID PALMEIRAS. SÓ PODERIA DAR NISSO MESMO.

  • Foi o Miteiro pisar em solo amarelo que o desempenho diminuiu no Flamengo. Ficam se esforçando no treino da seleção para ficar no banco e ainda voltam propícios a lesões

  • A tarcida tem que protestar contra assa porcaria de cbf. Tem que fazer protesto, botar medo nesses merda, quebrar o pau da barraca. #respeitaomengão

  • O que se esperar de um dirigente que é conselheiro do São Paulo, com certeza não iria liberar os principais jogadores do Flamengo para enfrentar seu próprio time…..

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.