Daniel Cabral vibra com classificação do Fla na Taça Rio sub-20: “Muito importante para nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (11), em jogo válido pelas quartas de final da Taça Rio sub-20, o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e se classificou para as semifinais. Destaque do Rubro-Negro carioca, o volante Daniel Cabral ressaltou a força do elenco e a importância da classificação.

Então, muito importante para nós! A gente vem numa batida diferente no Campeonato Brasileiro. Esse aqui é um campo menor, pior do que aqueles que a gente vinha jogando no brasileiro. Mas isso mostra também a força da nossa equipe, todo o trabalho, mostra que estamos preparados para qualquer confronto e qualquer dificuldade. Fico muito feliz, foi um jogo difícil, mas graças a Deus a gente veio aqui e conseguiu fazer o nosso resultado, que era o que estávamos procurando.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e consequentemente do calendário apertado, na maior parte do Campeonato Carioca sub-20, a equipe sub-18 do Fla atuou. Nesta quarta, pela segunda vez apenas, os jogadores oriundos da categoria entraram em campo pela competição estadual.

Daniel Cabral, de 18 anos, depois de muitas reviravoltas, renovou seu contrato com o Flamengo recentemente. O novo vínculo do volante com o Mais Querido vai até outubro de 2025. Visto como uma das principais joias do clube pela diretoria, o jovem esteve entre os profissionais nas últimas semanas e entrou no decorrer de alguns jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.