Flamengo vence o Nova Iguaçu por 1 a 0 e garante vaga nas semifinais da Taça Rio Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, pelo jogo único das quartas de final da Taça Rio sub-20. O time da Baixada Fluminense possuía a vantagem do empate, no entanto, com gol de Lázaro no primeiro tempo, o Mais Querido se classificou para as semifinais do torneio.

Como já era esperado, a partida começou equilibrada, porém, aos poucos, o Flamengo passou a tomar conta do jogo. Com maior posse de bola, os Garotos do Ninho começaram a pressionar o adversário em seu campo defensivo, em busca do gol. Aos 24 minutos da primeira etapa, após jogada trabalhada dentro da grande área, Lázaro aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar para o Clube da Gávea.

No segundo tempo, o Mais Querido continuou controlando a partida. O time do Nova Iguaçu buscava o empate, mas esbarrava no ótimo sistema defensivo da equipe do Flamengo. Dessa forma, o adversário partiu para os chutes de fora da área, que não levaram muito perigo ao gol de João Fernando. Depois disso, o Rubro-Negro administrou o placar de forma tranquila e garantiu a classificação para as semifinais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Flamengo e Nova Iguaçu também se enfrentaram nas quartas de final da Taça Guanabara, no dia 5 de Outubro. Naquela oportunidade, o Mais Querido era quem possuía a vantagem do empate, no entanto, foi o time da Baixada Fluminense que venceu por 3 a 2, com gol nos minutos finais da partida, e se classificou para as semifinais.

No profissional, o Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.