Daronco tem arbitragem duvidosa em Flamengo x São Paulo e causa irritação em torcedores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o São Paulo na noite desta quarta-feira (11), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido, já sob comando de Rogério Ceni, foi superior durante a maior parte do confronto, mas acabou perdendo por 2 a 1. Apesar da derrota, a atuação do Fla foi bem avaliada por torcedores, ao contrário da arbitragem, comandada por Anderson Daronco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o duelo, diversas marcações de faltas foram contestadas. Dos lances mais agudos, em duas ocasiões, a bola tocou no braço de defensor do São Paulo dentro da área de defesa, contudo, em nenhum dos casos o pênalti foi assinalado. Para completar, rubro-negros ainda ficaram na bronca com o VAR, que anulou um gol de Gabigol em posição bem duvidosa.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota por 2 a 1, as equipes seguem com tudo indefinido para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Antes disso, porém, o Flamengo volta a campo no sábado (14), contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Com 35 pontos, o Fla ocupa a terceira posição, mas pode se tornar líder em caso de vitória, uma vez que o Internacional, atualmente na primeira colocação, tem 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista e digo que a arbitragem foi tranquila. Daronco deixa o jogo correr. Mas os lances que aconteceram do lado do flamengo fosse do outro lada estariam na maior briga e dando pressão na arbitragem,indo para a CBF pedir mudança de arbitragem e colocar uma do agrado deles,etc.
    Mais uma vez o flamengo quem perdeu pra ele mesmo.

  • Mais uma vez o Daniel Alves bateu o quanto quis no Gérson . No Jogo anterior , teve uma jogada em que o Gérson correu protegendo a bola por uns dez metros com o Daniel Alves chutando as pernas dele sem piedade . A frouxidão da arbitragem com o SP vai amontoando … Ai depois vem esses torcedores maus perdedores , sofredores , falarem de “varmengo” .

  • No início do Jogo o árbitro já sinalizou a que veio, um jogador do Flamengo foi empurrado pelas costas acintosamente na intermediária do São Paulo, o juiz não marcou nada. O gol anulado do Gabigol por impedimento foi um erro absurdo do VAR e o juiz aceitou.
    Há muito tempo venho comentando nesta coluna a maneira de se livrar da marcação alta dos adversários. que tem levado o Flamengo a várias derrotas.: na saída de bola manter 3 jogadores velozes na frente colado com a defesa adversária com a orientação de ter atenção na linha de impedimento. Na saída o goleiro se perceber que o time adversário está adiantado , pode fazer um lançamento longo, ou dar para um zagueiro para atrair o adversário e trocar no máximo dois passes e de imediato também fará um lançamento longo. dando chance de um dos três jogadores ficar no mano a mano com o adversário.

  • Na verdade a culpa não é só do goleiro, toda vez que ele joga os jogadores sem criatividades joga a batata quente pro menino o tempo todo, quando é o Diego Alves eles não fazem isso, eu chamo isso de COVARDIA com o menino

  • A culpa agora é do Daronco? Ma rapá ???

  • Muito ante aqui na coluna do fla. Esses imbecis infiltrados carniça , se passam por torcedores do Mengão para vir conversar merda, cambada de bambis. Time lixo esse são Paulo que já tem uma década que não ganha nada se o juiz , de quarta tiver um pingo de dignidade. E não for os arrumadinho da chef para beneficiar o São Paulo a Vitória e classificação será do Mengão. Esse idiota bombado trapaceiro só prejudicou o flamengo com essa arbitragem totalmente a favor do são Paulo pênaltis, contra o São Paulo, impedimento de Gabi gol que não houve e outra o flamengo e maior que os Bambi.

  • O SUJEITO QUANDO É INTELIGENTE É BOM ATÉ PARA ENGAROUBAR OS OUTORS. FALAR NISSO O PC DA GROUBO ME PARECEU MUITO DISSIMULADO. OU SEJA, QUANDO OS OUTROS NÃO RESPEITAM ESSES CARAS NÃO DEVE SER A TOA. DEVERIA RESPEITAR ELE MAIS A SUA “CLASSE” E MOSTRAR QUE NÃO É BEM ISSO O QUE MUITOS PENSAM.

  • Lugar de chorar e na cama

  • Entra técnico, sai técnico esses papagaios da mídia, acefalos, continuam criticando o Arão… E, por incrivel que pareça, ele continua sendo nosso titular há décadas! Por que será? Esse negócio de pinimba com jogador – de marcação cerrada em jogador? ui?! -, será que é coisa de torcedor de outro time ou mesmo de enrustidos, na verdade? Escolhas a parte, não deixa de ser muito feioisso, pois não deixa de ser um ato de muita covardia. ah!, tem uns caras frustrados também no futebol que já sofreram muitas críticas quando tentavam ser jogadores de futebol, será que querem fazer o mesmo, descontar isso nos outros, nos que (parecem) mais fracos?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Infelizmente a nação vai duvidar de mais um juiz que entra para os questionamentos do ser certo e errado, simplesmente mais um que passa a ter seus serviços vistos com o desconforto da desconfiança. Para mim era o mhor mas depois dessa partida se tornou sombra de dúvidas sobre a confiança que se tinha nele, é simples assim Sr. Daronco, perdeu a confiabilidade nas suas atuações, para mim foi, era, agora está no mesmo ciclo dos demais. O var foi criado para sanar dúvidas.

  • ESSE DARRONCO ME PARECEU MUITO CINICO, NÃO? (ACHO QUE ELE FEZ MUITA GENTE DORMIR OU NA VDE FINGIR QUE TAVA DORMINDO? ) ACERTOU EM TUDO, PORÉM NOS LANCES CONTRA O FLAMENGO, DE FALTAS , E PRINCIPALMENTE NOS 2 LANCES DE MÃO DENTRO NA ÁREA DO SP!?… NO MINIMO DEVE GOSTAR MAIS DOS TIMES DE SAMPA. NO MINIMO O SEU INCONSCIENTE O DEVE TER TRAÍDO; SERÁ????……. ENGRAÇADO QUE SEUS AUXILIARES DO VAR TAMBÉM PARECERAM SER FÃ$ DO SÃO PAULO…

  • A CBF vem sistematicamente prejudicando o Flamengo. Convocações de jogadores, irredutível em diversas solicitações do clube, arbitragens, sorteios estranhos e também ajudando os adversários diretos do Flamengo.
    Isso só pode mudar quando eles sentirem as consequências de seus atos no bolso.
    Proponho que os torcedores do Flamengo não assistam os jogos da seleção por tempo indeterminado até que eles sentindo as consequências com os patrocinadores mudem o tratamento dado ao Flamengo. Somos muitos e podemos mudar essa situação!
    Por favor repassem essa proposta!

  • Observem que o 1º gol deles, iniciou-se com uma troca de passes da lateral para a meia direita deles, a partir do meio de campo, onde o Arão deveria aproximar e combater o jogador que recebeu a bola, tranquilamente e lançou na frente ; no meio dos zagueiros para o Brenner fazer o gol na saída do Diego Alves. O Arão no inicio da jogada, no meio de campo, veio correndo lentamente, sem saber onde estava, sem se posicionar bem para marcar. Todo jogo o Arão fica correndo de um lado para o outro como uma barata tonta, e nunca está marcando ninguém, e quando chega no adversário, chega atrasado e perde todas as divididas. Ano passado ele só melhorou por que o JJ toda hora gritava com ele, orientando sobre o posicionamento dele e o que ele deveria fazer.Hoje em dia com o Arão em campo, estamos jogando com um homem a menos .

  • Agora Ugo errou feio goleiro não tem que puxar a bola pra dentro da área como ele fez , achando que sabe dublar um atacante , espero que Diego Alves esteja no próximo jogo dormir puto com isso tanto erros besta no jogo

  • O lado positivo é que Rogério já reduziu as jogadas vexatórias da defesa, tirando a falha de Hugo e posicionou o time para fazer marcação alta. Foi um início promissor. Agora, concordo que Rogério errou feio quando entrou com Michael e tirou Gabigol no segundo tempo ! Além disso, o banco ainda é ruim para reforçar o time nas mexidas do segundo tempo, sesse sentido, o Fla errou nas contratações, principalmente de atacantes para fazer sombra aos titulares. A estratégia é ter jogadores no mesmo nível de quem está como titular porque aí se ganha partidas e campeonatos. Vai pagar um preço alto por esses erros na hora de contratar ou quando deixou de contratar nas janelas de transferências de 2020.

  • Chora na cama que é lugar quentinho!
    Quer reclamar vai na do mais próxima do Maracanã!!!!!!! Chupa mulambada kkkk

  • Tem gente que não aprende…rsrs. Quando vi anularem um gol legal do Gabigol e deixarem de dar 2 pênaltis contra o São Paulo (2 mãozões dentro da área) e marcarem um “toque” do Gabigol dentro da área deles (nas mesmas condições dos “toques” do São Paulo), tive mais ainda a certeza de uma coisa: a CBF quer porque quer, nesse ano, dar um título ao São Paulo, que não ganha nada há ANOS. Entrega logo a taça pra eles, então. E pra quem ainda não aprendeu, e fica escrevendo merda por aqui, vamos ver se dá pra desenhar: o Flamengo é DESAFETO da CBF, e não ALIADO da CBF, como o são os times paulistas. Já deve estar claro então que não há interesse algum da CBF em ajudar o Flamengo em qualquer coisa que seja, haja visto que, recentemente, o Flamengo foi obrigado a jogar dia-sim-dia-não porque a CBF quis, e o São Paulo já tem 3 jogos adiados, que nunca joga. Na certa estão esperando o campeonato acabar as 38 rodadas pra fazer o São Paulo jogar só aos domingos…rs. Na hora de convocar pra Seleção, nenhum do “queridinho” da vez da CBF vai mas…do Flamengo, sempre vão dois ou três, pra jogarem 10 minutos (ou nem isso), e desfalcarem o time em jogos importantes, ou voltarem machucados. Até já sei, na próxima vão Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio (se estiver recuperado). E ainda tem sabichão que diz que a CBF favorece o Flamengo….kkkkkkkk. Pênaltis marcado a favor do Flamengo nunca existem, são todos “inventados”. Entretanto, os pênaltis contra o Flamengo todos são “bem marcados”, mesmo que não sejam….kkkkkkk. Chamam até o Flamengo de “flamídia”, se esquecendo da briga que o Flamengo teve com a Globo e das fotos que a diretoria fez junto com Bolsonaro. A Globo, como todos sabem , “adora” Bolsonaro…rs. E o resto da mídia fala “apartameinto”, “cinqueinta”, ” casameinto”, etc…todo mundo da terrinha que pensa que é Nova York…rsrs. Como podem gostar do Flamengo?
    Acho que essa raça maldita de antis, no mínimo, deve rever seus conceitos, pra não ficar feio, e não passarem vergonha na frente dos outros, em rede nacional, falando do que não sabem.

  • A arbitragem foi até boa.
    A questão que fica foi realmente o gol , acredito pelas imagens e por saber que a linha de impedimento é traçada por companheiros de arbitragem e estes tem dificuldade de aceitar bem a ideia de contrariar a marcação de campo, e são eles que decidem o momento do toque na bola e de colocar a linha de impedimento…. e no replay a sensação é que o Gabigol esta correndo na perpendicular e o pé do zagueiro da condição de jogo….
    Mas enfim, perdemos muitos gols e nada a reclamar exceto o excesso de bolas atrasadas meio na fogueira e deu ruim quando necessitamos de experiência…. De certo o goleiro falhou; mas nao esteve sozinho na montagem das condições de risco de falha e para esse impacto que foi o gol.
    Aliása zaga GH / LP e Rene não esta confiável. Fracos demais… pois o primeiro gol tb foi vacilo.
    Por favor companheiros aqui comentaristas: vamos esquecer essas besteiras de passado, de é o mais favorecido etc É agora e esse jogo.
    Jogamos bem apesar de ir a campo um time vulnerável com GH, LP, Rene, Michael e Vitinho… Mas Vitinho foi ate bem; correu ao menos.
    A esperança esta aí e acredito.

  • Vai chorar na cama que é lugar quente

  • Ver flamenguistas reclamando da arbitragem é algo surreal, ou melhor, é muita ingratidão, concordam?
    Desde sempre é beneficiado na maioria dos jogos, é só buscar na própria internet. Deixem de mimimi e aprendam a perder, pensem na quantidade de clubes que vocês já prejudicaram com suas “parcerias”.

  • O tecnico mecheu errado gabgol e vitinho nao deveriam ter saido. Gerson e bruno henrique nao faziam boa partida ao meu ver o flamengo perdeu ai o dominio do jogo

  • Culpa o árbitro é um absurdo, ele não cometeu erro algum nesta partida. Tirando o lance do gol mal anulado pelo VAR, não teve outros erros! Quem errou foi nosso ataque que não converteu os gols.

  • Ahhhh, já ia me esquecendo…. Nos meus bons tempos e na pelada atual nunca teve essa de atrasar bola p goleiro sem necessidade

  • Essa história de enaltecer técnico novo dá nisso. Receber com pompas no aeroporto etc…. Eu avisei p meus amigos; calma vamos observar antes. Deixa o cara jogar uns 3 jogos e só então podemos palpitar. Cegou agora e está conhecendo o time, tem crédito(ainda). P mim errou em tirar o Gabigol, em escalar Michael e Vitinho de início, em escalar a zaga com a pior defesa possível que o Fla tem, em colocar Renê ao invéz do Ramon etc… Mas veremos sua postura daqui em diante com muita atenção…. Sem mais

  • Ha muito que essa bola volta todo momento para o Hugo, todos sabem que ele não joga bem com os pés, mas ele é errado porque aceita. Isso aí já era tragédia anunciada…
    Mas vamos ser realistas também sobre o ataque do Fla:
    -Quantos gols foram perdidos?
    O time rival teve 03 chutes a gol e converteu 02. Se tivéssemos feito “a lição de casa” não precisaríamos estar discutindo arbitragem.

    Rogério terá muito trabalho pela frente.

    Esse Flamengo 2020 já está me causando problemas cardiológicos.

  • Criem vergonha, culpar o árbitro, a culpa foi da dupla de zaga que ninguém aguenta mais e do CENI que já quiz inventar na estreia colocando essa zaga e tirando o GABIGOL. Continue CENI, hj burro, q sai já, já

  • Quem errou foi o ataque nn fez os gols levou.
    Renê nn fez nada de errado.
    Os números nn mentem, 3 chutes 2 gols dos caras.
    Flamengo chutou 11 e fez um gol.
    Aí eu vou culpar Renê? Sem sentido o q vale eh bola na rede quem nn faz toma.

  • Goleiro irresponsável, agora diz que assume a culpa. Quando joga bem vai pedir aumento e quando faz isso o que acontece? Vem um monte de gente dizer que tem que dar apoio. Pelo amos de Deus, ele está jogando com a camisa do Flamengo, entregar um gol querendo aparecer está fora da personalidade de qualquer jogador que quer vestir o manto sagrado. o Hugo já teve o momento de fama dele, agora vende ele e fica com os jogadores que querem jogar sério. Gustavo Henrique muito lento e a vários jogos comprometendo a zaga. Os jogadores do Flamengo tem que aprender o feijão com arroz, firula não ganha jogo, depois da libertadores é o que tem se visto.

  • A culpa foi da zaga, voltando a bola pro goleiro. Quebra essa bola, chutao pra frente, se nao tem categoria, mete o chutao

  • O Hugo Souza teve culpa no segundo gol… mas os maiores culpados foram Rene e Léo Pereira… principalmente o lateral que não é um passe pra frente durante todo o jogo … quero o salário dele pra fazer o que ele faz …. recebendo zagueiro, domina e toca de volta… ele fez isso umas 3 x antes de sair o gol … fiquei observando … do Gustavo pra o Leo pra ele… ele devolve na fogueira e o Léo manda na fogueira pra o Hugo estourar…. absurdo um cara como rene se dizer jogador profissional…. sou muito mais o Ramon

  • O juiz não teve culpa !!!
    Mas sinceramente achei que o time já jogou bem melhor, poderia ter matado o jogo no primeiro tempo !
    No segundo tempo cansou e tirou o pé mas pelo menos agora existe uma esperança no fim do túnel, só cobrar mais empenho na parte física !!

  • Daronco não tem nada relacionado com a derrota do Mengão. Contudo, deixou a porrada comer solta e Daniel Alves bateu como quis.

  • Time com 2 zagueiros lentos que só sabem jogar pra trás e um goleiro que não sabe jogar com os pés não podia esperar outra coisa

  • Parem de choradeira….Time perdeu um caminhão de chances de fazer o gol…e o time vai e entrega….

  • PORRRA time egoísta ROGERIO.ta de SACANAGEM.vitinho morto. Tira o gabigol.porrrrrrrrrraaaaaaa aqui tinha q ganhar caralhooooook

  • Gente, não houve nenhum penalty e no lance do Gabigol, ele estava impedido, perdemos
    MAIS UMA VEZ POR ERROS INDIVIDUAIS, apenas, isso, jogamos bem, perdemos um
    caminhão de gols, e repito, MAIS UMA DERROTA por ERROS INDIVIDUAIS, mesmo o time
    jogando bem, vamos procurar enxergar a realidade e parar de pôr nossas falhas na conta
    do juiz.

  • Não venham culpar juiz quem entregou o jogo outra vez foi esse bosta de goleiro Hugo que vocês enchem a bola dele que muito pior que o César,e esses idiotas que ficam trocando passes curto com ele

  • O Hugo foi irresponsável. Não pode passar a mão na cabeça. Foi MUITO irresponsável e o enredo já tava previsível: alguém iria entregar a paçoca. O são Paulo entregou primeiro e o arrascaeta conseguir errar a 5m do Gol, sem goleiro, sem ninguém na frente. A versão do Fla 2020 é de um time perdedor, com jogadores desconcentrados, perdendo jogadas absurdas, errando de forma bisonha… É um time indolente, sem alma, sem dedicação, sem raça. Creio q merecem uma cobrança da gestão do futebol. O time se especializou em fazer alegria dos torcedores q comentam nos programas esportivos… Tão empilhando vergonhas. Virou freguês do são Paulo. Fato. Desde 2017 não ganha em lugar nenhum. Imagine no morumbi? Copa do brasil já era.

  • NAO TEM NADA DE DUVIDOSO. Só o que foi combinado.
    PROJETO SP/CBF EM PLENO VAPOR.
    GAME OVER PRO FLAMENGO

  • Num tem que culpar juiz não porra! O Flamengo perdeu um caminhão de gols principalmente por fomiagem e egoísmo. Velho e acertado ditado, quem n faz leva

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.