De olho na Libertadores: SBT lança chamada para transmissão de Racing x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora oficial dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, já está preparado para exibir o confronto entre Flamengo e Racing, pelas oitavas de final. Através das redes sociais, o SBT divulgou a chamada para o duelo entre brasileiros e argentinos, e convocou os torcedores para assistirem a esse jogão.

CONFIRA A CHAMADA:

Atual campeão da América, o Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e, rumo à manutenção do título, vai enfrentar o Racing, da Argentina. O primeiro jogo do mata-mata será disputado no dia 24 deste mês, no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A exibição oficial ficará por conta do Sistema Brasileiro de Televisão, mas você poderá acompanhar o confronto com o Coluna do Fla, canal responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quêta com a SBT, fica transmitindo jogo de times de são Paulo para a Bahia , sendo que aqui só tem flamenguista.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.