Comissão técnica de Ceni vê necessidade de evolução física em jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contratou Rogério Ceni para substituir Domènec Torrent, que não resistiu a goleada sofrida para o Atlético-MG. Porém, o novo treinador e a sua comissão técnica, recém chegada ao clube carioca, identificaram uma questão a ser melhorada no elenco: a parte física dos jogadores.

 

Os novos profissionais do Flamengo avaliaram minuciosamente os atletas e entenderam a necessidade de aperfeiçoar o preparo físico do plantel. Existe o entendimento de que há muitos jogos, o que pode ter dificultado os jogadores terem chegado ao ápice. No entanto, na avaliação da comissão técnica recém contratada, o elenco pode evoluir no quesito. A informação foi publicada primeiramente no canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar o fato de Domènec Torrent, assim que chegou ao Flamengo, também ter avaliado um déficit no preparo físico dos jogadores. Na época, inclusive, todos os atletas foram avaliados com alguma pendência a ser melhorada. Porém, passados três meses, o elenco continua aquém do que deveria.

Rogério Ceni chegou ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. Os quatro terão trabalho para ajustar a preparação física dos atletas, pois o Rubro-Negro tem uma sequência alucinante de jogos em novembro.

Após a partida desta quarta-feira (11), o Flamengo já volta a campo contra o Atlético-GO, no sábado (14), pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No dia 18, diante do São Paulo, o Rubro-Negro entra em campo pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro terminou 2 a 1 para o Tricolor, e apenas a vitória interessa para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É fato que a zaga precisa melhorar muito!Mas,desfazer de todo o time,é burrice!Temos o melhor elenco do Brasil e um dos melhores do mundo!O que falta,é acertar alguns pontos!

  • Pessoal aqui falou bem. Troca esses 2 zagueiros lei Pereira e Gustavo Henrique por um que preste. Basta um. Os outros já tem. Tira esse goleiro perna de pau que pra dominar uma bola joga ela 6 metros pra frente. Pode por qualquer outro goleiro meia boca do Flamengo que tá joia. Pronto, ajustando o condicionamento físico não perde mais nenhuma.

  • Desculpa de aleijado e muleta. Rogério Ceni não consegue ganhar do seu ex-time. Se não ganhar jogo de volta a culpa é do preparo físico.

    Técnicos brasileiros estão longe de fazerem trabalho melhor do que os técnicos do exterior.

    E ainda quando copiam o futebol do exterior copiam errado . No seu quais os times do exterior que dar toda hora jogando com os goleiros e claro que sempre tende dar ruim.

  • Palavra chave é comprometimento rasgar a bola pra fora da bicudo deixa de fazer firula não precisa de grandes jogadores mas colocar Michel e Vitinho e fim de rosca não importa quantos gol nos vamos tomar mas sim quantos nos vamos fazer assim dizia mestre Telê

  • Esse é o time, será que o Cenii tem coragem?

    1-DIEGO ALVES

    2-ISLA

    3-NATAN

    4-RODRIGO CAIO

    5-FELIPE LUIS

    6-GERSON

    7-ARRASCAETA

    8-EVERTON RIBEIRO

    9-BRUNO HENRIQUE

    10-GABIGOL

    11-PEDRO

  • Concordo com alguns comentários acima com relação a dupla de zaga L. Pereira e Gustavo Henrique, jogadores fracos para jogar no Mengão.

  • Se o CENI inventar de peitar a torcida escalando as desgraças GH, LEO PEREBA na zaga pode não ver papai noel na gávea, já começou bem mal, tenho certeza que em Fortaleza -CE, linda cidade, tem tv e internet para o mesmo ter visto o que tava acontecendo e pq o ESTAGIÁRIO foi posto para correr. Estamos de olho. Com a suposta eliminação quarta para seu time do coração começará sua fritura, e com minha ajuda que tanto o referendei para vir.

  • A comissão do Jorge Jesus identificou que o time precisava melhorar fisicamente após voltar da pausa dos jogos. Depois o Jesus saiu e a comissão do Dome ficou assustada com a preparação física do elenco. Agora o Dome sai e a comissão do Rogério Ceni tem a mesma preocupação. Será possível que durante todo esse tempo, todos esses profissionais que passaram pelo clube foram incompetentes de não deixar os atletas bem preparados? Ou será que o grupo realmente não se esforçou em busca de um preparo adequado? Algo de errado paira sobre o clube, e começou antes da troca de técnicos.

  • precisamos de mais um zagueirão xerifao o e outro goleiro pode ser o do Bahia e ontem tinha ter um jogador no cangote do Brener da uma no meio dele que dai eu queria ver ele fazer alguma coisa nesse ponto um Fábio Melo no time e bom o tal brenner todo jogo contra o fla faz gol tem marcar firme esse cara.

  • Fla pode colocar o melhor técnico do mundo, mas enquanto não corrigir a saída de bola de beques lentos (GH,Leo Pereira e Thuler) e comprar 3 goleiros com o salário que o Diego Alves quer renovar de R$ 1milhao/mês, vai pagar micos direto, perdendo todas as competições. Os beques lentos do Fla devido às suas deficiências atrasam a bola toda hora para o Hugo, sabendo que o cara não sabe jogar com os pés.

  • Que o preparo físico do time este ano está péssimo ninguém tem dúvida, e que os erros
    INDIVIDUAIS da zaga são grotescos e contínuo nos últimos jogos, também, ninguém
    duvida. Gente, precisamos ser realistas, O QUE TEM SALVO O FLAMENGO ESTE ANO, É
    A ENORME CAPACIDADE TÉCNICA INDIVIDUAL DOS SEUS JOGADORES DO MEIO PRA
    FRENTE, graças a única e exclusivamente isso ainda estamos disputando os títulos.

  • O Flamengo mostrou uma melhora em comparação com o trabalho do Dome.
    Rogério conseguiu ajustar o time melhor já. Agora, precisamos contatar com Rodrigo Caio, Felipe Luís, Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro no elenco. Realmente, fizeram muita falta ontem!
    Boa sorte Rogério Ceni! Vai dar tudo certo! A nação acredita no seu trabalho frente o Mengaoooo

  • A CBF vem sistematicamente prejudicando o Flamengo. Convocações de jogadores, irredutível em diversas solicitações do clube, arbitragens, sorteios estranhos e também ajudando os adversários diretos do Flamengo.
       Isso só poderá mudar quando a CBF sentir as consequências financeiras desses atos.
       Proponho que os torcedores do Flamengo não assistam os jogos da seleção por tempo indeterminado até que eles, sentindo as consequências com os patrocinadores pela diminuição de audiência, mudem o tratamento dado ao Flamengo. Somos muitos e podemos mudar essa situação!
       Por favor repassem essa proposta!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Já é o segundo técnico que observa isto. Ontem ficou evidente. Primeiro tempo muito bom e segundo tempo sem intensidade. Os jogadores falham todo jogo. Falta de concentração e de profissionalismo estão evidentes este ano. Diretoria tem que cobrar estes caras , pois os salários são os maiores do Brasil . O BH é um exemplo. Parece que está gripado todo jogo. Perder para times inferiores, como vem acontecendo, não é normal. A SORTE DOS JOGADORES E DA DIRETORIA é a AUSÊNCIA DA TORCIDA. Eles não estariam se comportando assim.

  • O preparo físico inadequado de muitos jogadores fica evidente nos jogos. Tem uns q não conseguem passar a bola para um companheiro do lado, outros não conseguem chutar com maior potencia e desperdiçam gols, muitas situações no 2o tempo dos jogos deixa evidente q a preparação física não tá boa. O q dizer do goleiro Diego Alves precisar sair por cãibras? Goleiro com cãibras eh demais! Outrora tô q demonstra a preparação física ruim eh a quantidade de jogadores lesionados e a demora pra se recuperar. O Pedro Rocha quando entrou pra jogar 15min não teve intensidade, parecia q iria se desmontar todo, a lentidão dos zagueiro tb eh falta de força muscular (Leo pereira e GH não são velocistas, mas não jogavam com tanta lentidão no athletico e santos. Gh jogou bem na linha alta de Sampaoli). Bruno Henrique tb tá fora de forma pq não chega na frente de nenhum defensor (ruanfran ganhou as disputas com ele). Isla, René e Felipe luís também tão mortos. Tá visível e tem q encontrar solução pra melhorar… Só vejo uma alternativa: tirar todos q estão com preparação inadequada e não jogar sábado e nem quarta-feira. Conseguir aí uns 10 dias pra melhorar a parte física antes do jogo da libertadores (a consequência mais provável será a eliminação da copa do brasil, mas do jeito q tá será muito difícil ganhar). Creio q eh uma decisão muito difícil, porém parece ser urgente aprimorar a parte física dos jogadores considerados titulares e priorizar a libertadores e tentar ganhar o brasileiro. Além disso, a garotada e alguns reservas q estejam melhor condicionados pode dá conta do atlético-go e, talvez, surpreender o são Paulo.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.