De olho no jogo contra o Atlético-GO, Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo volta aos gramados neste sábado (14), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto contra o Atlético-GO, Thiago Maia demostrou toda sua ansiedade para retornar a campo e enviou um recado para a Maior Torcida do Mundo que, após duas derrotas consecutivas, espera voltar a vencer na competição.

“Nação, amanhã tem Mengão! Vamos com tudo buscar mais três pontos no Brasileiro”, escreveu o camisa 33 em suas redes sociais.

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo busca conquistar o octacampeonato, e vai enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No duelo, o Rubro-Negro terá a oportunidade de assumir a liderança da competição e garantir vantagem para os rivais na briga pelo título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida, que marcará a estreia o novo treinador, Rogério Ceni, no Brasileirão, será exibida pelo Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A exibição terá narração de Rafael Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.