Flamengo já tem seis desfalques confirmados para o jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na última quarta (11), por 2 a 1. Após o revés, os comandados de Rogério Ceni viram a chave e buscam a reabilitação no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO. Para a partida, o técnico recém chegado já tem cinco baixas confirmadas, seja por lesão ou convocação. Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Isla, Rodrigo Caio e Pedro estão fora da segunda partida do treinador rubro-negro.

O lateral direito, o meia e o centroavante estão de fora por conta da chamada ‘Data FIFA’. Os três foram convocados por suas respectivas seleções para os dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Everton Ribeiro ainda pegou a camisa 10, visto que Neymar foi cortado, e será titular na partida desta sexta (13), diante da Venezuela. Pedro e Isla devem compor os suplentes e estarão à disposição de seus treinadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já o zagueiro, o lateral esquerdo e o outro meia, foram cortados pelo Departamento Médico do clube. Filipe Luís e Diego já estão em período de transição e podem retornar nos próximos dias, mesmo que a expectativa seja para o confronto decisivo contra o São Paulo. A situação de Rodrigo Caio é mais complicada, e ele está sendo preparado para que esteja disponível nos confrontos da Copa Libertadores, onde o Mais Querido enfrenta o Racing, da Argentina.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida pode valer a liderança para o Mais Querido, caso vença seu compromisso e conte com tropeços de Internacional e Atlético-MG. O duelo será televisionado pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ubtZPnzNviDrdfQk

  • Vaza daqui sua bichona paulista. Vc tem tanto medo do Mengão que não sai daqui. Se viesse aqui e se identificasse depenariamos seu cú e o da Sua mãe de sobremesa, kkkk

  • Torcedor do framengu é aquele cara que quando descobre que é corno fica com raiva e virar boiola … huá huááá huááá

  • Esse desbloqueio de canais é pura enrolação é tudo mentira. Não acreditem.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Rodrigo Caio voltou a ser o mesmo do São Paulo! Bom jogador mas passa mais tempo no DM do que em campo. O mais interessante é que é só falar em chance de convocação que todo mundo se recupera e ninguém machuca mais. Têm que dar chance para outros que querem e que precisam se destacar para conseguir um lugar no time e quem sabe um contrato melhor. Para mim neste jogo a zaga poderia ser thuler e natan ou leo pereira pela esquerda, eles só precisariam entender que zagueiro no flamengo têm que ter em primeiro lugar raça e depois se der vai na técnica , que têm hora que mais vale um chutão pra frente , pra linha de fundo do que um passe bonito arriscando a linha de defesa. Quando entederem isso , no nível em que o fut brasileiro está e com o time que temos, ninguém para o flamengo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ainda assim estao ventilado a possibilidade de mais um vovô para o Flamengo e ainda na zaga é pra acabar com a paciência mesmo, é ainda por cima são Paulino, esta o loucos mesmo, tanto zagueiro jovem ai querendo a sua chance e querem justamente um velhinho para ser zagueiro, tenha dó não façam isfo com os flamenguistas que amam esse time, já temos problemas demais com os vovôs do Mengão só vivem no DM. Se quer zagueiro ,se tem dinheiro para gastar que gaste com zagueiros como Sérgio Ramos ,nesse nível sim vale a pena,mas tbm dessa idade para baixo né, porque senão o Mengão vai ter que comprar bengalas para zagueiros.

  • Flamenguistas não assistam aos jogos da seleção, a audiência leva a contratos milionários para a CBF. Só assim ela sentirá no bolso e irá pensar duas vezes em prejudicar o Flamengo! SRN

  • Rodrigo Caio está com problema no púbis.
    Quem joga bola sabe o que é isso. Não sara nunca.
    O Fla optou por não operar. Já vi muita gente boa largar o futebol por conta de inflamação no músculo pubiano.

  • Muito chinelinho este ano. Estão sentados nas conquistas do ano passado. Rodrigo Caio ainda é do Flamengo?

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.