Rogério Ceni faz trabalho de saída sob pressão no Flamengo; técnico participou diretamente do treino

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (11), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta (12), o elenco se apresentou no Ninho do Urubu e já iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão. Em seu perfil oficial do Twitter, o Mais Querido publicou um vídeo do treinamento e o que chamou atenção foi a intensidade que Rogério Ceni cobrou dos atletas no trabalho de saída de bola sob pressão, fator que custou a derrota para o time paulista.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Rogério Ceni estreou pelo Flamengo na última quarta-feira (11), em derrota para o São Paulo por 2 a 1. O Mais Querido sofreu o segundo gol nos minutos finais da partida, justamente com falha na saída de bola, tanto de Hugo, que entregou o gol, quanto dos zagueiros Gustravo Henrique e Léo Pereira, que recuaram mal a bola.

Apesar das falhas cruciais para a derrota, o Mais Querido apresentou uma segurança maior do sistema defensivo e controlou a partida ofensivamente. Ceni parece adotar um estilo de marcação pressão que marcou a passagem do português Jorge Jesus no Flamengo, o que agradou a torcida rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

No próximo sábado (14), o Flamengo encara o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comebtários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voltando a falardo vacilo de Hugoesquece, j passouvamos falar tbm do recuo do Léo, poxa! Ele tbm poderia ter dado um chutao pra frente,ponto.

  • Nos dias de hoje o futebol vem mudando a forma de se jogar, contudo fico apavorado com esse toque de bola próximo a área do adversário.
    Isso deveria ser revisto pelos treinadores, nos último jogos os gols sofridos pelo Flamengo a defesa falhou devido a estes toques que na minha opinião sem necessidade.

  • Bola mal recuada pelo Léo, e saída pior ainda do Hugo. Se o zagueiro tá em apuros, faz igual Pablo Mari já fez ou Rafinha, chutão ou bola pra lateral, pro time recompor. Recuar em cima pro goleiro não dá. E o Hugo tbém foi irresponsável. Naquele momento do jogo não pode brincar. Chutão. Vê se aprende.

  • Não tinha imaginado o quanto o Domenec vinha prejudicando o tme, BH precisa resgatar seu melhor futebol

  • Ninguém recuou mal a bola não, parem de ser puxa saco do goleiro Hugo!!! Ele assumiu que o erro foi dele, era pra ele dar o chutão pra frente

  • Ninguém recuou mal a bola não, parem de ser puxa saco do goleiro Hugo!!! Ele assumiu que o erro foi dele, era pra ele dar o chutão como smp fez

  • Só espero que até o brasileiro acabar o flamengo descubra que Gustavo Henrique e Leo
    Pereira não possuem a menor condição de ficar fazendo linha de passe na frente do gol,
    e muito menos com o Hugo, isso se Diego Alves não for titular, já é muito complicado ver
    todo jogo Gustavo ou Leo, ou os dois levarem bola nas costas, quarta contra o são paulo
    mais uma vez Gustavo levou bola nas costas, o atacante do são paulo ficou livre e gol.
    Ceni vai ter trabalho com essa zaga que ele escalou, tomara que Rodrigo Caio volte logo e
    que o treinador arrume outro zagueiro pra jogar ao lado dele, pra melhorar não só a saída
    com bola como a questão das bolas nas costas.

  • Agora sim estou vendo que temos técnico, isso é o que os adversários estão explorando do Mengão, técnico de verdade já vou que precisa ser treinado. Muito bom Ceni

  • O jogo de volta sempre pra goleiro mim funciona não viram o ano passado o Atlético PR.co. o bj ?
    Não adianta recuar vamos dar opção de jogo dribla os caras e alguém encosta pra servir de opção né Ceni???
    Jogar pra frente sempre ou
    De um chutão pra frente uai????
    Pelo amor de deus …
    Parem de jogar pro goleiro
    Sempre faz merda

  • Tem que treinar também finalizações, ontem era pra ir pro intervalo com pelo menos 3 x0

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.