De olho no rival: destaque do Racing se lesiona e não deve enfrentar o Fla na Libertadores

FOTO: GETTY

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Racing recebeu notícia desastrosa nesta sexta-feira (06). Marcelo Díaz, volante da equipe, lesionado no joelho, terá de passar por processo cirúrgico. O clube divulgou que o atleta fará uma artroscopia no local para corrigir um problema de menisco.

Em suma, a tendência é que o time argentino não possa contar com Marcelo para a primeira partida das oitavas de final da competição intercontinental, contra o Rubro-Negro carioca. O jogão está marcado para o dia 24 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina).

A saber, a partida de volta acontecerá no dia 1º de dezembro, no Maracanã. Por ter se classificado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A, com Junior Barranquilla, Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle), o Fla tem a vantagem de decidir o confronto em casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes dos duelos contra o Racing, o Flamengo mira as atenções para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), os comandados de Domènec Torrent enfrentam o Atlético-MG, no Mineirão, pela 20ª rodada. Posteriormente, recebem o São Paulo, na quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida do mata-mata nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m