Quem assume o Flamengo? Confira cinco treinadores especulados

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/UNITED REPORT

O Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent nesta segunda (9). Com os sucessivos erros defensivos e as duas goleadas sofridas, o clima se tornou insustentável e a saída foi anunciada por uma rede social do clube. Desta forma, o Mais Querido já se movimenta nos bastidores em busca de um novo treinador, e alguns nomes são considerados fortes, como Rogério Ceni. Além do atual técnico do Fortaleza, o Coluna do Fla separou mais quatro nomes que podem agradar diretoria e torcida.

Curiosamente, ou não, a maioria dos treinadores é de origem estrangeira. São eles: Rogério Ceni, Mauricio Pochettino, Eduardo Coudet, José Pékerman e Gabriel Heinze. O nome brasileiro parece ser o mais próximo de fechar, como apurado pela própria reportagem do Coluna do Fla, visto que a diretoria já se projeta para negociar com o atual técnico do Fortaleza. Coudet, outro que está empregado por um clube do Brasil, ganhou força nesta segunda (9), já que colocou o cargo à disposição no Internacional depois de não ter seus desejos por reforços atingidos.

Os três que restam são argentinos e, de certa forma, consagrados no âmbito internacional. José Pekerman já treinou seleções de expressão, como Argentina, e mais recentemente a Colômbia. Já Mauricio Pochettino, levou o Tottenham (ING) para a final da Champions League no ano passado e passou cinco anos no clube inglês, um dos maiores trabalhos recentes da liga local. Por fim, Heinze é o mais inexperiente do trio, mas seus trabalhos têm sido celebrados por sua obstinação e pelo bom futebol que tem praticado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A onda de técnicos estrangeiros, especulados e contratados, não veio por acaso. Com as recentes conquistas do Mister, diversos clubes analisaram os técnicos da chamada ‘velha guarda’ como ultrapassados e foram atrás de novas experiências. Em suma, este Brasileirão já é o que tem o maior número de treinadores de fora do país na história, com seis, e os números tendem a aumentar no decorrer da temporada. O efeito Jorge Jesus promoveu grande ruptura e deve ser tema de discussões por muitos anos.

Por enquanto, o Flamengo será comandado por Mauricio Souza, valendo a lembrança de que o interino está invicto ao comandar a equipe principal. Visando retomar o bom futebol, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada na quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • do erectile pumps work
    erectile function
    erectile herbs and vitamins

  • erectile disorder mayo clinic
    erectile health news
    erectile dysfunction natural remedies

  • É CAPAZ DO JJ TER QUE VOLTAR PRO MENGÃO, POIS, NO BENFICA, ELE SÓ TÁ TOMANDO SACODE. EU ACHO QUE ELE DEVE TER SE ARREPENDIDO DE TER SAÍDO DO FLAMENGÃO.

  • É CAPAZ DO JJ TER QUE VOLTAR PRO MENGÃO, POIS, NO BENFICA, ELE SÓ TÁ TOMANDO SACODE. EU ACHO QUE ELE DEVE TER SE ARREPENDIDO DE SAIR DO MENGO.

  • Só pra constar: Lisca Doido não conseguiu salvar o Internacional da queda pra série B.

  • Até o Ceni é mil vezes melhor que o estagiário Dome.

  • Especular o Pochettino chega a ser desonesto com a torcida. Pra quem não lembra, o Dome foi contratado porque o Flamengo foi à Europa buscar treinadores de segundo nível europeu, e estes não quiseram. Não vai vir nenhum europeu, porque nenhum bom técnico europeu quer vir ao Brasil. Jorge Jesus foi uma exceção que acontece uma vez na vida outra na morte. O próximo técnico se não for brasileiro deve ser argentino.

  • Prefiro o Lisca.

  • Dunga? Realmente esse Neandertal tem o mesmo número de neurônios de um homem das cavernas. Pare de gritar asneiras, cara, e vá acender uma fogueira com pauzinhos para aquecer seu jantar, tá legal?
    Quanto ao Tiago Nunes, está em final de estágio também: deu super certo no Pathético, porém ao pegar um time grande só fez bobagem, a começar pelo vestiário, ao tratar homens adultos como meninos de coro.
    Cada besteira que se lê nesta coluna…

  • MARCOS BRAZ, ESQUECEU DA FOTO DESSE INCOMPETENTE SEGURANDO A ( TAÇA DE BOLINHAS JUNTO COM JUVENAL JUVÊNCIO E ZETTI ? MARCOS BRAZ VC QUER CRIAR COBRA NOS GRAMADOS DO NINHO DO URUBU ? ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA – EIU QUANDO QUERO CONHECER O CARÁTER DE UM DESCONHECIDO PERGUNTO PARA ELE QUEM FOI O CAMPEÃO BR DE 1987, PORQUE AÍ SEI SE ESTOU DIANTE DE UM SUJEITO DECENTE, HONESTO, HONRADO, CONDUTA ILIBADA, SUJEITO HOMEM, SE ELE DISSER QUE NÃO FOI O FLAMENGO SEI QUE ESTOU DIANTE DE UM CANALHA, CRETINO, PATIFE, SALAFRÁRIO, DESONESTO, UM VERME NOJENTO QUE MERECE APENAS DESPREZO POR CAUSA DA SUA CANALHICE – MARCOS BRAZ, PERGUNTE A ESSE SUJEITO QUE FOI O CAMPEÃO BR DE 1987 ? QUER BOTAR MAIS TRAÍRA DENTRO DO FLAMENGO ? EM VEZ DE ESMAGAR A CABEÇA DESSAS CASCAVÉIS QUEINFESTAM O CLUBE, VC QUE LEVAR UM CARA ( ANTIFLA ) ATÉ A RAIZ DO CABELO ANAL ? VC ENLOUQUECEU, MARCOS BRAZ ? O CARA CERTO QUE BOTAR ESSES JOGADORES INDISCIPLINADOS NA LINHA TEM QUE SER O ( DUNGA ) MARCOS BRAZ, A PRIMEIRA COISA QUE ( DUNGA) FARÁ PARA PAZ VOLTAR AO FLAMENGO SERÁ BOTAR ESSES FAMIGERADOS (SETORISTAS ) PARA FORADO CLUBE – COM RARAS EXCEÇÕES, ESSES ANIMAIS SÃO OS MAIORES INIMIGOS DO FLAMENGO EOLHA QUE NÓS BOTAMOS COMIDA NA MESA DELES – CACHORRO QUE MORDE A MÃOI QUE O ALIMENTA, PAU NELE – ALIÁS, NÃO SE MATA CACHORRO DOIDO, SACRIFICA-SE ! EM VEZ DE BUSCAR UM TREINADOR DECENTE, VCMARCOS BRAZ, DEIXA QUE NOME DE TREINADOR SEM EIRA NEM BEIRA, SE TORNE REALIDADE, NA BOCA DE PSEUDOS JORNALISTAS NOSSOS INIMIGOS ? TOMA JUÍZO, MARCOS BRAZ !

  • colegas quarta feira próxima começa as quartas de final contra o são paulo pela copa do
    Brasil, hoje são 9 de novembro, no final deste mês e início de dezembro começa o mata
    mata pela libertadores contra o racing, o segundo turno do brasileiro já começou e viemos
    de 2 goleadas, e vocês querem técnico estrangeiro, é isso mesmo, cara, trazer Coudet e
    Sampaoli, que são estrangeiros, mas, trabalham aqui e já enfrentaram o mengão inclusive,
    é uma coisa, outra é trazer um cara de fora a esta altura do campeonato, sem conhecer
    jogadores, sistema de jogo, falhas da defesa, etc, no mínimo é uma temeridade, errou já era
    Pra início de trabalho, concordo, mas, pegar o bonde andando, tem que ser alguém daqui.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se é para trazer o Ceni, então deixa o Maurício Souza, esse pelo menos termina o ano. Rogério não aguenta até o fim do ano e voltará pro Fortaleza. Diretoria jogando dinheiro fora. Brincando com o sentimento da Nação.

  • Brother, Lisca Doido pegou time q ia cair pra série C e jogou na A. Os caras chamam ele de doido pq é enérgico, o cara põe pra cima, experiente, pega time em crise e mete o loko, o cara tá nas quartas da copa do brasil com o AMÉRICA MINEIRO. CHAMA O LISCA

  • Traz o Ceni para terminar o ano. Com a defesa arrumada, mesmo com um futebol mais ou menos, seremos mais competitivos, já que não temos tempo para treinar. No ano que vem, antes do carioca, traga um técnico europeu de ponta – se conseguir – e dê tempo para ele trabalhar.

  • Lisca doido

  • Bem eu queria JJ de novo.
    Agora eu que nenhum chega aos topo de JJ.
    Enfim seja o que Deus quiser agora basta rezar ?

  • R Ceni será mais uma varada n’água.
    Mais do mesmo.
    Outro ESTAGIÁRIO.
    Não tem tamanho pro elenco.

    Chama o Barbiere, que é estagiário mas já conhece o DP do clube.
    Na hora de demitir fica mais fácil.

  • Técnico europeu , por favor … não vamos andar para trás , esquece Renato Gaúcho , Joel Santana , Luxisburguer , etc . Depois de ver a diferença gritante de qualidade de futebol do pensamento europeu , querer técnico brasileiro é sacanagem …

  • Tiago Nunes também seria um bom nome. Acho que o estilo de jogo dele encaixaria bem no flamengo. Quando estava no atlético o time atacava e defendia bem.

  • De volta para a mesmisse!!!!!! Rogério Ceni é outro MUITO FRACO!!!!!! Estamos perdendo o rumo, ou acertamos com J.J. por pura sorte???? Parece que a diretoria do Mengão na verdade é BANANA!!!!

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com o calendário cheio do Flamengo nenhum treinador sobrevive, próxima vítima quem será torcedores brasileiros sendo brasileiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ceni tá tirando leite de pedra no Fortaleza.
    Estuda os adversários e muda taticamente de acordo com a partida
    Vai dar liga no Fla

  • O flamengo deveria contratar o Ceni pra ajustar a DEFESA e o Dorival pra o time jogar. Dorival assumiu em 2018 e fez o time jogar bem, mesmo sem ter o elenco forte. E o CENI é fera na parte defensiva.

  • Face às circunstancias,
    com o campeonato
    brasileiro indo para
    a segunda rodada do
    segundo turno, Rogério
    Ceni é um nome que
    me agrada.Seu traballho
    no Fortaleza impressiona,
    sendo uma das equipes
    mais bem organizadas do
    futebol brasileiro, rendendo
    muito acima do esperado
    para um elenco bastante
    limitado. Tem a seu favor o
    fato de estar envolvido
    com o campeonato brasileiro,
    conhecendo todas as equipes
    que o disputam. Na Copa
    do Brasil, merecia ter
    vencido o São Paulo,
    próximo adversário
    do Flamengo, dentro do
    campo, e somente perdeu
    a classificação na loteria
    dos pênaltis. É jovem e optou
    corretamente por ir
    acumulando experiência,
    comandando a classificação
    do Fortaleza à série A, e
    assegurando a sua
    permanência. Como
    jogador, foi um lider. Como
    pessoa, é bastante articulado,
    capaz de expressar suas
    ideias com clareza,
    sinalizando inteligência.
    Portanto, me
    parece já estar pronto
    para um salto de qualidade
    na carreira.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Rogério Ceni foi treinar o Cruzeiro e não durou 10 jogos. Treinar Fortaleza é uma coisa, o Flamengo com toda a pressão do momento é outra.

  • Qualquer um, menos o Ceni. Rogério vai afundar a barca de vez. Chega de palhaçada. Flamengo não é teco-teco, prá ser jogado na mão de qualquer um.

Comentários não são permitidos.