De olho no rival: São Paulo já foi eliminado duas vezes em casa neste ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: VILMAR BANNACH/PHOTO PRESS/FOLHAPRESS

O Flamengo tem uma difícil missão nesta quarta (18). Precisa vencer o São Paulo, fora de casa, se quiser pensar em classificação na Copa do Brasil. Para piorar, o Mais Querido vive momento turbulento, tem mais de seis desfalques, e deve ir com o time ‘remendado’ para a partida. No entanto, o Rubro-Negro pode se apegar a uma estatística interessante do rival: o clube paulista já foi eliminado duas vezes jogando em seus domínios neste ano.

A primeira delas foi, certamente, a mais vexatória. A equipe paulista entrou em campo pelas quartas de final do campeonato estadual diante de um rival de menor expressão: o Mirassol. Além disso, o clube do interior teve um surto de COVID no elenco e, com 18 jogadores vetados, venceu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. A classificação foi um dos momentos de maior instabilidade de Fernando Diniz, mas a diretoria bancou o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A outra saída é, relativamente, mais recente. Com o placar adverso do primeiro jogo diante do Lanús, 3 a 2 na Argentina, o São Paulo saiu para tentar a virada na volta, no Morumbi. O jogo foi disputado, e teve muitos gols, mas a equipe paulista acabou eliminada. Após sair atrás, os comandados de Diniz chegaram ao gol da classificação aos 45 minutos do segundo tempo, mas levaram outro no lance seguinte. Mais uma desclassificação dolorosa para o tricolor paulista.

Para repetir o feito das duas equipes, o Flamengo precisa ser perfeito. Atrás do placar agregado, necessita de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o critério do gol fora de casa não existe na competição. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.