Rogério Ceni se declara ao Flamengo e afirma: “Só vou embora quando for campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo conquistou títulos importantes nos últimos 20 meses: Campeonato Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores da América (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020). O Rubro-Negro quer repetir o feito ao voltar a levantar estes troféus, e Rogério Ceni demonstrou estar bastante focado na missão de erguer taças pelo clube carioca.

Há oito dias no Flamengo, Rogério Ceni está morando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador tem visto fotos das conquistas recentes espalhadas pelas paredes do CT. Ao ser questionado sobre o motivo de ter aceitado trocar o Fortaleza pelo Mais Querido, Ceni se declarou para o clube da Gávea e manifestou o desejo de ter sua imagem estampada pelo Ninho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Porque é o Flamengo. É diferente. Claro que a pandemia afasta o torcedor do estádio, isso é difícil, tem que trabalhar o motivacional do atleta muito mais, tem que entrar na cabeça dele muito mais para que ele se mantenha concentrado. Mas, para quem já viu Zico, Junior, Adílio, Andrade, tanto craques que já jogaram pelo , é sempre emocionante você ter a oportunidade de trabalhar em um clube dessa grandeza -, disse o treinador em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Ele ainda prosseguiu:

Ter a oportunidade de dirigir o Flamengo, com quatro anos de experiência como treinador, isso é algo que eu não vou abrir mão, não vou jogar fora essa oportunidade. Eu gostaria… Quando passo aqui no CT, eu vejo as fotos da história recente, bem bonita, com tantos jogadores e Jorge Jesus, que fez uma história bonita recente, eu gostaria de só ir embora daqui depois de colocar a minha foto na parede. E a foto na parede só se coloca quando você é campeão -, encerrou.

Para isso, Rogério Ceni tem uma árdua missão: reverter a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar pelo torneio eliminatório nesta quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Apenas a vitória interessa para o Flamengo, que precisa vencer por dois gols de diferença caso queira se classificar no tempo regulamentar. Se o Fla triunfar pela diferença mínima, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Traduzindo : “ Não vou embora até afundar o Flamengo “

    Pq um estagiário feito o Cenil vai querer ganhar o quê ?

  • Na opinião a culpa é dos zagueiros incompetentes e do restante do time de mercenários que não estão se esforçando.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ceni, pelos anos e pelos muitos títulos conquistado pelo São Paulo, deve ser sampaulino. Isso é totalmente compreensível. Afinal, a cada conquista, a relação com o clube, aumenta.
    Parabéns ao Ceni por isso.
    Acontece, que está agora no Mengão e o ambiente é favorável para que possa obter muitas conquistas e se envolver intensamente com o rubro-negro. Acho que isto aconteceu com Diego Ribas e pode vir a acontecer com outros jogadores do elenco atual.
    Eu gosto muito disso porque, além de motivar cada vez mais o profissional, o envolvimento fortalece a relação em vários outros aspectos. Eu, por exemplo, acho que Diego pode vira a ser um grande dirigente do clube, como Leonardo é, na Europa. Ceni, da mesma forma.
    Ceni é um apaixonado por futebol, ávido por conquistas, expert de uma das mais complexas funções no futebol, inteligente, dedicado, disciplinado e emocionado com seu time, ou seja, tem um perfil perfeito para o nosso clube.
    Eu espero que Ceni se dê muito bem no Mengão.
    O momento é altamente desfavorável, devido às muitas e frequentes baixas e, por isso, a nação tem que ter calma e dar crédito ao treinador.
    Boa sorte no Mengão, Ceni!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Acredito na classificação , pra cima deles Mengo!!!!!

  • se não mudar a ZAGA (GH + LEO PEREBA) vai sair do FLA a força pela torcida CENI, seja homem e mude esses indivíduos e esqueça o LINCON na reservam, nem imagine coloca-lo em nenhuma situação. MICAEL é doido mas tem força de vontade, dá para recupera-lo ensinando fundamentos.

  • Ô amiguinho se tu não ganhar nenhum só vai ficar como treinador de goleiros ou cobranças de falta… mas o salario ó….

  • Rogério Ceni, devia assistir o VT dos dois jogos do Flamengo contra o Independiente Del Valle, em que o Flamengo perdeu feio no 1° jogo e ganhou bonito no 2° jogo.
    A meu ver, devido aos desfalques, o Flamengo deve privilegia a defesa para não tomar gol e jogar no contra ataque, com lançamentos longos. Sair jogando em seu campo, dá um medo danado. O goleiro pode até dar a bola para um defensor, desde que ele faça um lançamento longo para aproveitar a velocidade dos jogadores do Flamengo e, não ficar tocando a bola em seu campo. Com os dois pontas do Flamengo marcando os dois pontas do S. Paulo, elimina-se dois pontos fortes do adversário.. Dependendo do placar do 1° tempo o técnico pode mudar o sistema, ou manter o mesmo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.