
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 e assumiu de maneira provisória a liderança da competição. Destaque do Rubro-Negro em campo, Arrascaeta teve ótima atuação. Com um gol e uma assistência, o uruguaio levou torcedores à loucura nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o triunfo, o primeiro de Rogério Ceni à frente do Fla, o Mais Querido chegou aos 39 pontos e dormirá na liderança. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Apesar de estar na briga pelo topo da tabela, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Brilhante??? Menos né... não pode ganhar um jogo, contra um time ruim de doer, no z4 e com vários desfalques, que os nutelinhas aparecem elogiando... iludidos... temos é que cobrar esses caras lá. ESTAMOS DE OLHO.
Arrascaeta foi bem, mas errou inúmeros passes, esta longe de estar em forma... Brilhante? Mágico? Gente... menos né
É verdade Lfla tanto de gols perdidos, sem falar da zaga que voltou a falhar, René não conseguiu marcar o filho do Bebeto, não me iludo com esse time não zaga horrível
Apesar de ser um jogo contra uma equipe que não chega a apresentar um grande futebol, o futebol do maestro Arrascaeta, encantou.
O nosso grande uruguaio mostrou que, pelo terceiro ano seguido, é o melhor meia do futebol brasileiro. Um show de passes precisos e um gol que não permitiu qualquer reação do goleiro.
Quando ele está em campo, o Mengão é outro e seus companheiros tem melhora sensível.
Infelizmente, nossa zaga é horrorosa. Thúlio é lento e indeciso. Léo é lento e decide mal. Ainda por cima, Arão está errando tudo e é o responsável pela proteção da zaga...é gol do adversário em todos os jogos.
Perguntar nao ofende.
Temos o camisa 10 da celeste olímpica. temos o camisa 10 da seleção Brasileira(SELEÇAO BRASILEIRA) e na hora de bater penalty vai o VITINHO IVO MEIRELES..
AHHHHH VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ot ime precisa aprender finalizar. São muitos gols perdidos, inclusive de pênaltis. . concentração, calma e determinação são essenciais na conclusão de uma jogada final ao gol!
Tinha que levar um gol .....
Apesar de enfrentarmos um adversário muito fraco, valeu pela disposição, Boa movime.tacao é a bola de um com futebol.
Claro TEMM QUE PARAR DECPERDER FOSL !!!! ESTÁ DEMAIL !!!
Lfla, quero ver vc fazer melhor que o arrasca, ñ podem ganhar um jogo e comemorar mais ñ ?!
E piada mesmo, "ESTAMOS DE OLHO" Esse cara e uma piada mesmo!!!
Também se esse menguinho não ganhasse do Curitiba ia ganhar de quem???kkkkkkk flabosta piada do Brasil...kkkkkkkk
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Jogo da libertadores Flamengo tem que ser bem preciso pq o toma Argentino briga até o último minuto se tiver que ter lançamento do goleiro vai ter não tem bola perdida se o
Flamengoo for jogar com posse de bola E muito perigoso