Demissão de Dome gerou quase um milhão de interações no Instagram do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLATV

A demissão do técnico Domènec Torrent, na última segunda-feira (9), já rendeu frutos ao Flamengo. Com a saída, o Mais Querido pôde anunciar Rogério Ceni como a mais nova peça de seu quebra-cabeça, um treinador de muito potencial. Além disso, o ato gerou engajamento nas redes sociais, já que grande parte da torcida queria que o técnico catalão deixasse o comando do clube. Com isso, o Rubro-Negro gerou 866 mil interações em seu ‘Instagram’, apenas no dia de ontem, segundo estatísticas do portal Marketing Esportivo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A marca atingida pelo Fla em um dia, não chega perto dos resultados semanais de alguns. Quase metade dos clubes que figuram no ‘top 10’ não passaram de 860 mil, como foi o caso de Santos e Grêmio, dois clubes que tem status e torcida. No Instagram o Mais Querido sobrou e, com 9,84 milhões de interações, foi o ‘campeão’ do quesito com margem de quase oito milhões de cliques. São Paulo e Corinthians completaram o ‘G-4’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!  


No geral, mais do mesmo. A maior torcida do mundo não decepcionou e, mais uma vez, atropelou a concorrência. Ao juntar as interações das três principais redes sociais do clube (Twitter, Facebook e Instagram), o Rubro-Negro teve quase 13 milhões de interações em um período de sete dias. Por vias comparativas, o segundo colocado geral foi novamente o Palmeiras, com 3,46 milhões de cliques, quase dez a menos do que o dominante Fla.

Para manter a hegemonia de dentro dos campos, o Fla precisa recuperar o bom futebol. Dito isso, e já de técnico novo, o Mais Querido tem um desafio importante contra o São Paulo na Copa do Brasil. A partida de ida será disputada nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, visto que pelo sorteio o equipe paulista garantiu disputar a volta em casa. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Isso demonstra o poder da torcida do flamengo, não só no número de pessoas, como
    também, na participação ativa na vida do clube. mas, o melhor é que mostra o valor da
    marca flamengo, por essas e outras que fui a favor da MP da lei do mandante, tivesse
    sido posta em votação pelo Sr. Rodrigo Maia e aprovada, o flamengo, simplesmente iria
    receber uma fortuna pela venda de seus jogos, mas, a CBF, Federação do Rio e globo, tem
    muita força no congresso, o que significa dizer que medidas dessa espécie jamais vão ser
    aprovadas.

Comentários não são permitidos.