Derrotado na final da Supercopa de Vôlei, Sesc RJ Flamengo se prepara para estreia na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉLIO MESSIAS/INOVAFOTO/CBV

Na última sexta-feira (06), pela Supercopa de vôlei, em jogo disputado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Dentil Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais 16-25, 25-23, 21-25 e 18-25.

Sem poder contar com a líbero Camila Gomes, que ficou no Rio de Janeiro, tratando de uma pancada sofrida no joelho na disputa da final do Super Vôlei, na última semana, o técnico Bernardinho teve de improvisar a ponteira Drussyla na posição. Ana Cristina (inflamação na unha), Ariele (em tratamento de lesão), Livia (em tratamento de lesão) e Natinha (recém operada no joelho), também não participaram da decisão.

Com muitos desfalques, a equipe rubro-negra não conseguiu impor seu ritmo. No primeiro quarto do jogo, derrota incontestável por 16-25. No segundo período, as comandadas de Bernardinho se recuperaram e venceram o set por 25-23. No entanto, posteriormente, as mineiras se aproveitaram das ausências do Mais Querido e fecharam a partida sem maiores dificuldades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave, o Sesc RJ Flamengo volta as atenções para a Superliga, torneio mais importante do voleibol nacional. A estreia do Rubro-Negro na competição será na próxima terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe em casa, no ginásio Hélio Mauricio (Gávea), a equipe do Brasília Vôlei.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.