Técnico do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho se diz confiante para Supercopa de vôlei: “Será um grande jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/SESC RJ FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Dentil Praia Clube na disputa pelo título da Supercopa de vôlei feminino 2020. O jogão terá como palco o ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), e a transmissão é do SporTV 2.

Em suma, o ginásio receberá pela primeira vez uma parcela de público desde que todas as competições da última temporada foram paralisadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Estarão presentes no evento cerca de 600 convidados.

Bernardinho, técnico da equipe rubro-negra, relembrou a vez que esteve no Guanandizão, em 2004, quando ainda era comandante da seleção brasileira masculina. Ele falou do calor dos fãs na cidade e da importância de reviver a experiência com o público.

– A Supercopa é uma das competições que abrem a temporada. Jogaremos contra um grande time e será, sem dúvida, como foi no masculino, um grande jogo. Campo Grande merece esse grande espetáculo. Ter um pouco de público no ginásio é um retorno, aos poucos, a nossa vida normal e esperamos que tudo corra bem.

– Me lembro bem da minha vinda ao Guanandizão. Vivíamos um momento de grandes vitórias, onde a seleção crescia e conquistava cada vez mais público por onde passava. E Campo Grande nos acolheu de uma forma incrível. Poder voltar ao Guanandizão é maravilhoso e espero que possamos trazer ao público um grande jogo. Que consigamos fazer uma ótima partida contra um grande time, que é o Praia Clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que Sesc RJ Flamengo e Dentil Praia Clube se enfrentam na Supercopa em virtude dos resultados obtidos na última temporada. Os dois times estavam nas primeiras colocações da Superliga feminina, até a pausa por conta da pandemia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também