Derrotado nos pênaltis com o Fortaleza, Ceni tem nova chance de eliminar o São Paulo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEI FON / FOLHAPRESS

O Flamengo está de treinador novo. O clube carioca demitiu Domènec Torrent e anunciou Rogério Ceni, técnico que estava no Fortaleza. Com isso, o comandante terá a oportunidade de se vingar do São Paulo, clube que eliminou justamente o time cearense nas oitavas da Copa do Brasil.

Rogério Ceni comandava o Fortaleza na última fase da competição eliminatória. No primeiro jogo, no Castelão, o duelo terminou 3 a 3, e no segundo, no Morumbi, foi 2 a 2. A vaga então foi decidida nas penalidades e, após 20 cobranças – dez para cada lado -, o São Paulo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora no Flamengo, Rogério Ceni terá pela frente novamente o Tricolor paulista. É a oportunidade de o treinador eliminar o clube no qual é ídolo como jogador. Inclusive, o agora técnico deve estar na beira do gramado nesta quarta-feira (11), comandando o Rubro-Negro, e calhou da estreia ser justamente diante do São Paulo.

O duelo com o Tricolor terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 18 deste mês, também às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.