Desfalque certo contra o São Paulo, Gabigol se manifesta nas redes: “Foco, força e fé”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (17), de maneira exclusiva, o Coluna do Fla noticiou que Gabigol seria desfalque certo do Flamengo para o confronto decisivo contra o São Paulo, nesta quarta (18), pela Copa do Brasil. Mais tarde, o clube divulgou a lista de relacionados sem a presença do centroavante. Através das redes, o camisa 9, com frase de reflexão, se manifestou: “Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer”, escreveu.

No empate em 1 a 1 diante do Atlético Goianiense, Gabigol, assim que foi substituído, sentiu dores na coxa direita. Após ser reavaliado no CT Ninho do Urubu no domingo (15), iniciou o tratamento para recuperação. Mesmo que não tenha sido detectada lesão, o Departamento Médico do Flamengo optou por preservar o atleta para que o problema não se agrave e, por isso, o vetou do duelo contra o São Paulo. A ideia é tê-lo 100% para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, dia 24, na Argentina.

Com muitos desfalques, Rogério Ceni terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe contra os paulistas. Isso porque, além de Gabigol, o técnico não poderá contar com Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados e sem condições de jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido por 2 a 1 no Maracanã, o Rubro-Negro terá de vencer por ao menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Triunfo do Mengo por dois gols de margem, dá a classificação direta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse desbloqueio de canais é pura enrolação é tudo mentira!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.