Gabigol não se recupera e desfalca o Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Por: Letícia Marques

O Flamengo se prepara para o jogo decisivo desta quarta-feira (18), contra o São Paulo. A partida vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, e o técnico Rogério Ceni tem problemas para armar a equipe, devido ao grande número de desfalques. Dentre as baixas, uma será o atacante Gabigol, com problema muscular na coxa direita. O atleta não conseguiu se recuperar após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO e não vai a campo frente à equipe paulista.

Gabigol sentiu dores na coxa direita após o último compromisso do Flamengo. Após ser reavaliado no CT Ninho do Urubu no domingo (15), iniciou o tratamento para recuperação. No entanto, apesar de realizar o tratamento em três períodos nos últimos dias, o camisa 9 não se recuperou a tempo de entrar em campo contra o São Paulo nesta quarta (18). Por decisão do departamento médico, o atacante foi poupado deste jogo e foca para estar apto para o confronto da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante se junta aos inúmeros desfalques de Rogério Ceni para esta partida. Além de Gabigol, o técnico não poderá contar com Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia e Pedro. Todos esses jogadores estão lesionados e foram vetados pelo departamento médico rubro-negro. O Flamengo planeja a recuperação desses atletas para o primeiro jogo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido encara o Racing, dia 24, na Argentina.

Com a ausência de Gabigol e mais seis jogadores, o Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Para suprir os desfalques, o Rubro-Negro não vai medir esforços para que Everton Ribeiro entre em campo. Isso porque, o camisa 7 está com a Seleção Brasileira e o clube carioca planeja fretar um jatinho particular para que o atleta se junte à delegação do Mais Querido. Além de Everton, o Fla tem Isla com a seleção chilena, no entanto, a situação do lateral ainda não está definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar desfalcado é mais gostoso

  • Agora é a hora da RAÇA AMOR E PAIXÃO, porque depois desses jogos NÃO andianta mais ter um elenco de MILHÕES,. E BRUNO HENRIQUE, LINCON QUE TIPO DE JOGADORES SÃO VCS?SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO PEDE PRA SAIR. Errar é humano? UMA OVA, VCS NÃO PODEM MAIS ERRAR!!!!!

  • O Flamengo pesquisando um zagueiro de qualidade e este jogador é o Osório que está na seleção da Venezuela. É fazer contato e tentar contratar

  • Oque aconteceu com esse departamento médico do flamengo, que não consegue recuperar nenhum jogador? Que merda de departamento e esse?

  • Já não acredito mais na classificação, não porque o SPFC é um bom time pelo contrario é um time esforçado, mas com tantos desfalques por lesão, convocações e principalmente pela lambança deixada pelo Dome são fatores para eu levar a crer que o meu Mengão será eliminado.

  • Não é possível. E a base?! Não tem ninguém??. Esqueceram os garotos.

  • espero que sao paulo não perca por q vai joga praticamente um time reserva , faz o time chega a semi #vamosaopaulo

  • Essas contusões já estão enchendo o saco.
    Meu time seria Diego Alves, Matelzinho, Noga, Natan, Ramon, Willian Arão, Gerson, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu fico tão triste com uma notícia desta ??

  • Esse desbloqueio de canais é pura enrolação é tudo mentira!

  • Critiquei Ceni pela confiança em Gustavo e Leo, mas, tem que dar um desconto pro cara,
    sem Pedro e Gabigol, vai colocar quem, e o pior, precisa vencer o empate ou derrota estamos
    fora, em princípio colocaria o imediato, lorde Lincoln, mas existe confiança nesse cara pra
    fazer gol, que é o que precisamos, ou colocar outro meia,(seria minha opção), enfim, tá difícil
    pro Ceni, boa sorte e que acerte em cheio no que colocar em campo.

  • Arruma um centroavante da base e coloca.pra jogar, pelo amor de Deus, esquece de Lincoln

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.