Destaque do Sesc RJ Flamengo, Ana Cristina destaca força do grupo: “Sempre dar o nosso melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Após duas vitórias em casa na Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc RJ Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento. Dessa vez, a equipe comandada por Bernardinho atuará fora de seus domínios. Nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A transmissão é exclusiva do SporTV 2.

Destaque do Mais Querido, a ponteira Ana Cristina, de apenas 16 anos, acredita que o Fla fará mais um bom jogo. A jovem destacou a força do elenco rubro-negro e a união de todo o grupo em prol das companheiras lesionadas ou contaminadas com a Covid-19.

Além de superar as dificuldades de lesões e os outros desfalques, temos que ter concentração para seguir sacando bem e para conseguir ter um bom volume de jogo. O pensamento será sempre em dar o nosso melhor em todos os momentos. Por mais difícil que seja, tudo que estamos passando tem feito a gente se unir ainda mais. Não só por nós, que estaremos dentro de quadra, mas por todas as meninas que estão passando por dificuldades nesse momento -, afirmou Ana Cristina


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que seis clubes venceram seus dois primeiros compromissos pela Superliga e estão com seis pontos na tabela de classificação. Com apenas um set perdido, o Flamengo está na vice-liderança, pelos critérios de desempate: são 165 pontos feitos até o momento e 110 sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também