Destaque na goleada do Fla sobre o Palmeiras no sub-17, Werton adota cautela: “Pés no chão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (19), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17, o Flamengo goleou o Palmeiras por 5 a 2, na Gávea, e largou na frente no confronto de 180 minutos.

Após a partida, Werton, autor de um dos gols do Mais Querido, falou um pouco sobre o triunfo e pregou “pés no chão”. Segundo o Garoto do Ninho, mesmo com o placar elástico, o time deve manter o pensamento de que não está nada decidido.

Primeiramente agradecer a Deus. A equipe vem trabalhando muito ao longo da semana. Creio que a equipe agora está bastante entrosada. Conseguimos uma vantagem boa aqui, mas a classificação ainda não está garantida. É manter a cabeça no lugar, pés no chão, que segunda-feira tem mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que na primeira fase, o Palmeiras, por terminar na liderança do Grupo A, com 22 pontos, decide a classificação em casa. Já a equipe Rubro-Negra acabou a fase inicial do torneio na quarta posição do Grupo B, com 16 pontos ganhos.

O jogo de volta das quartas de final será realizado na próxima segunda-feira (23), às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Com a goleada por 5 a 2, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para as semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se tiver herdado a habilidade e a velocidade do pai esse menino aí vai dar muitas alegrias ao Fla. O pai não teve oportunidades para sair da pequena cidade do interior do rn e acredito q ver o filho no Fla é uma grande empolgação. É isso aí garoto! Pés no chão para o próximo jogo e para sua carreira. Que Jesus conceda uma carreira brilhante.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.