Flamengo goleia o Palmeiras e sai na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo goleou o Palmeiras por 5 a 2, na Gávea, e saiu na frente no duelo de 180 minutos das quartas de final do Brasileirão Sub-17. Se no primeiro tempo a partida terminou empatada em 1 a 1, na etapa complementar o Mais Querido não tomou conhecimento do adversário e balançou as redes quatros vezes. Michel (contra), Will, Matheus França, Werton e João Pedro maracarm os gols do Rubro-Negro. Vitor Hugo e Ruan Ribeiro fizeram para o time paulista.

O primeiro tempo começou agitado e quem abriu o placar foi o time visitante. Logo aos 4 minutos, Vitor Hugo pegou o rebote da trave e fez para o Palmeiras. Depois disso, os Garotos do Ninho empurraram o time paulista para o campo defensivo, em busca do gol. A pressão deu certo aos 25 minutos, quando Vitor tentou recuar para o goleiro e acabou fazendo contra. Desta forma, os times foram para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Já no início da segunda etapa, o jogador do Palmeiras, Thiago, foi expulso, após matar um contra-ataque rubro-negro e facilitou o jogo para o Flamengo. Um minuto depois, Will cobrou a falta na gaveta e colocou o Mais Querido à frente do placar. Aos 12, Matheus aproveitou cobrança de escanteio e ampliou a diferença para o Mengão. Alguns minutos depois, em jogada de velocidade, Werton marcou o quarto e encaminhou a vitória para o Fla. Ao final, ainda deu tempo para mais um tento de cada equipe, fechando o plcara de 5 a 2.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale lembrar que na primeira fase o Palmeiras terminou na liderança do Grupo A, com 22 pontos, e, por isso, decide a classificação em casa. Já a equipe Rubro-Negra acabou a fase inicial do torneio na quarta posição do GrupoB, com 16 pontos conquistados.

O jogo de volta das quartas de final será realizado na próxima segunda-feira (23), às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com a goleada na primeira partida do duelo, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no placar, para se classificar às semifinais da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.