Diego Ribas se despede de Domènec e comissão técnica nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Na tarde desta sexta-feira (13), Domènec Torrent e sua comissão técnica estiveram no Ninho do Urubu. O meia Diego Ribas publicou uma foto em suas redes sociais em que se despede do treinador e seus auxiliares e agradeceu o tempo que passou com eles: “Muito obrigado meus amigos, desejo o melhor para todos vocês.” Em resposta ao camisa 10, Domènec prontamente respondeu ao jogador: “Graças a você Diego, foi um enorme prazer”.

O Flamengo anunciou a demissão do técnico Domènec Torrent na tarde da última segunda-feira (09). Após sofrer segunda goleada consecutiva no Campeonato Brasileiro, o catalão não aguentou a pressão da torcida, e a cúpula rubro-negra optou por seu desligamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após a destituição do catalão e sua comissão técnica, o Flamengo foi em busca de um novo treinador e contratou o ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, que já estreou no comando do Rubro-Negro. Apenas 36 horas após pisar no Ninho do Urubu, o novo treinador já estava na beira do gramado na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo de Ceni terminou em 2 a 1 para o time paulista e, com isso, o Mais Querido vai disputar a classificação, em desvantagem, fora de casa.

Apesar da derrota, o Fla precisa focar no próximo duelo contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e caso vença, o Mais Querido pode assumir a liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.