Diretor do Racing, Milito deixa o cargo às vésperas de jogo contra o Flamengo e alfineta presidente

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Racing vive uma verdadeira crise nos bastidores. Vindo de quatro derrotas consecutivas, para piorar, neste domingo (22), Diego Milito, diretor de futebol do clube, anunciou seu desligamento do cargo.

Através de suas redes sociais, o ex-jogador e ídolo do Racinng se manifestou sobre a decisão: “Não compartilho do modelo e das ideias do presidente”, disse. Ainda no vídeo divulgado, ele confessa não ter nada contra Víctor Blanco, mandatário da instituição. Defensor da permanência do técnico Sebastian Beccacece, Milito vinha entrando em conflito com dirigentes que queriam a demissão do comandante da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além das derrotas sucessivas e da saída de Diego Milito, o Racing tem de lidar com outro problema para enfrentar o Flamengo: os desfalques. No último sábado (21), o atacante Cristaldo testou positivo para o novo coronavírus e está fora do primeiro jogo das oitavas de final. Marcelo Díaz, Mauricio Martínez, Augusto Solari e Darío Cvitanich, lesionados, também são baixas.

Na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), Racing x Flamengo se enfrentarão no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Por ter terminado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A), o Mais Querido decidirá a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente artigo. Importante ressaltar, que todo trabalhador poderá reclamar seus direitos na jutiça do trabalho caso entenda que a demissão foi arbitrária e ilegal.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Alexandre, vc foi profundo. Fla vai se dá bem contra o Rancig. Mas, o clube/time do São Paulo está se beneficiando com o adiamento dos seus jogos, o Fla jogou os seus jogos contra esse time todo esfacelado e o SP inteiro-completo , parece que está manipulandonao jogando as 3 partidas do 1 turno, conivente com a CBF.

  • Flamengo tem que fazer o resultado no jogo de ida, antes que a CBF SP Tite, arranjar um jeito de prejudicar o Flamengo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.