Diretorias de Flamengo e Boca Juniors trocam presentes, e Gabigol recebe camisa de Tévez

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, nesta terça (24). Já em Buenos Aires, acertando os últimos ajustes para a decisão, o elenco rubro-negro treinou no CT do Boca Juniors na tarde desta segunda (23). Antes da atividade final do grupo visando a partida, Gabigol ganhou um presente do clube argentino.

Ao lado do presidente Rodolfo Landim, o atacante recebeu uma camisa do Boca com o nome de Carlitos Tévez. No vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes, o camisa 9, ao ser presenteado, confessa ser fã do ídolo do clube argentino. As diretorias trocaram outros presentes e tiraram fotos com o herói do título da Libertadores em 2019.

Lembrando que por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a classificação em casa (Maracanã), no dia 01 de dezembro. Para este primeiro confronto, o técnico Rogério Ceni terá três desfalques importantes. Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados, não foram relacionados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta terça para Racing x Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final. O SBT exibirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • isso nao eh bom nao pq o boca é freguês do River!!!

  • É por “torcedores” como esse Zé ruela aí que assiste na Fofox, que o SBT acaba perdendo audiência e por consequência, deixa de ganhar patrocinadores e fazer investimentos para as transmissões e campeonatos,.a Globo já falou que não vai mais transmitir o carioca, se eles não tiverem lucro e uma boa audiência na libertadores com o Flamengo, não vão comprar o carioca também e vamos perder o estadual inteiro!

  • Esse desbloqueio de canais é pura enrolação é tudo mentira.

  • Embora irei assistir o jogo Racing x Flamengo pela Fox TV, espero que o canal SBT não seja tão ingênuo quanto na última partida que tinham a transmissão do Fla, no RJ o sinal não entrava o jogo do Fla, e foii uma correria de contatos SAPP para pedir orientações para como ver o jogo. Muita burrice do SBT. Por isso, estão de castigo e vão perder a minha audiência.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.