Dirigente do Flamengo diz compreender erros, mas alerta: “Cobramos superação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista na tarde desta quinta (5), no Ninho do Urubu. Na conversa, ele comentou sobre as questões que estavam em pautas jornalísticas, como o sistema defensivo do Mais Querido. Este vem sendo alvo de duras críticas e, com isso, rendeu uma boa explicação do diretor em relação a confiança e compreensão dos erros recorrentes do setor.

– Entendo como normal as críticas, não entendo passar do tom mas a torcida se expressar é normal, apesar de precisarmos de uma análise mais profunda em outros momentos. Faz parte do jogador profissional do Flamengo dar a volta por cima. É possível errar, até mesmo eu, os jornalistas, jogadores, e isso não significa que ele é ruim. Quero deixar claro que eu entendo, mas cobramos a superação dos jogadores, que estão passando por bons momentos de títulos mas estão em má fase. Isso é natural.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ele comentou, ainda, que a ansiedade da torcida para assumir a ponta da tabela é totalmente compreensível. Braz citou as conquistas do ano passando, afirmou que o sarrafo está alto, mas se diz confiante no elenco e na capacidade do técnico Domènec Torrent em dar a volta por cima.

– O Flamengo por duas vezes teve a oportunidade de chegar ao topo da tabela é isso cria expectativa para o torcedor. Ansiedade é totalmente normal e a exigência é maior e eles estão certos de quererem o time bem. Em relação ao erros individuais, eles existiram, mas isso faz parte do jogador em todos os lugares, e faz parte do jogador do Flamengo se superar, em outros momentos eles vão acertar em locais importantes para o clube.

Virando a chave, o Mais Querido mira a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer o Atlético Mineiro neste domingo (8), fora de casa. O Fla deve ter retornos importantes e, vale lembrar, que perdeu no primeiro turno para equipe mineira por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, além do a liderança, vale como um troco pelo resultado do primeiro jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile exercises
    erectile vasectomy
    erectile dysfunction treatment

  • order erectile dysfunction pills
    erectile herbs
    which erectile dysfunction foods work fast

  • erectile disf
    erectile photos
    erectile problems home remedies

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.