Dirigente do Flamengo rebate árbitro e sai em defesa de Natan após expulsão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir a classificação no Maracanã. O duelo foi recheado de polêmica de arbitragem com as expulsões de Thuler e Natan. No entanto, após a publicação da súmula da partida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz saiu em defesa do zagueiro do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 35 do segundo tempo, Thuler foi expulsou após uma entrada dura no atacante do Racing. O lance gerou polêmica no gramado, os jogadores discordaram da decisão da arbitragem e, com isso, Natan, que estava no banco de reservas, recebeu o cartão vermelho. Em súmula, Alexis Herrera informou que o zagueiro xingou o dono do apito. Em publicação na rede social, Marcos Braz defende o jogador e garante: “Ele não xingou ninguém”.

CONFIRA:

Natan também utilizou as redes sociais para tratar do assunto e negou qualquer xingamento ao juiz. De acordo com o zagueiro, ele foi escolhido aleatoriamente para receber o cartão vermelho após a confusão por conta da expulsão de Thuler. Com a punição, os dois desfalcam o Flamengo no confronto de volta contra o Racing, no Maracanã, na próxima terça (01). Desta forma, as opções para a zaga são: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio. Rodrigo Caio ainda é dúvida por conta da recuperação da lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A soprador de apito não fala português, como ele sabe que o Natan o xingou de “Filho da p…..”. Estranho, né!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Então entrem com recurso!
    Ele e o time não podem ser prejudicados, por algo que o Natan não fez.

  • Então entrem com recurso!
    Ele e o time não podem ser prejudicado.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.