Gabigol destrincha estilo de jogo do Racing e elogia trabalho de Rogério Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores da América. Gabriel Barbosa voltou a atuar após dois jogos afastado, por conta de lesão na coxa. Autor do gol rubro-negro, o centroavante avaliou o adversário durante coletiva pós-jogo.

 

Rogério Ceni está há 16 dias no Flamengo e foi contratado para substituir Domènec Torrent, demitido depois de seguidas goleadas. Porém, o novo treinador tem agradado os jogadores, segundo Gabigol. O atacante destrinchou o estilo de jogo do Racing e aproveitou para elogiar o comandante.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


É uma equipe muito forte, uma equipe totalmente aguerrida, que tem o contato, que consegue fazer a bola longa e a curta, jogar pelas laterais… O Rogério está fazendo um bom trabalho, vem explicando tudo para gente, sobre o que a gente pode sofrer ou ter vantagem. Temos uma semana para trabalhar entre nós, para poder pensar no Racing. Vai ser uma outra partida, na nossa casa. O Rogério tem feito de tudo para passar para gente… Tenho certeza que no próximo jogo vai ser igual -, disse o centroavante.

Gabriel Barbosa foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo, e o Flamengo tratou de justificar o motivo de Rogério Ceni ter o tirado da partida. Sem lesão, o camisa 9 deve star em campo no segundo e decisivo confronto com o Racing, na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confesso que tinha uma certa desconfiança do Rogério Ceni, mas percebi que pelo menos ele fica ao lado do campo dando instruções ao time, coisa que o entregador de coletes anterior não fazia.
    Acho que de uma certa forma, devemos dar um voto de confiança ao Rogério Ceni (eu o critiquei no início, quando começou a escalar Vitinho, Arão, Renê, Leo Pereira e Gustavo Henrique), mas acabo entendendo que o Rogério Ceni, como foi jogador, ele está tentando motivar esses atletas, pois não deixa de ser um “ativo” do clube.
    E colocando eles de lado, como certeza o clube perderá muito com o que foi investido.
    Nós, como torcedores, queremos que nosso time ganhe sempre e todos os torneios, mas se analisarmos friamente, o Clube não vive apenas de futebol.
    Por isso, quero vir aqui dar uma trégua ao time e ao treinador, e pedir para que os demais torcedores, mesmo não satisfeitos com algumas peças do elenco, que possam dar um vote de confiança ao Rogério Ceni, pois uma equipe motivada faz toda a diferença.
    Se até o Arão jogou bola com o Mister, acredito que os demais poderão se reencontrar.
    E ao final de seus contratos, se quiserem seguir seus caminhos, que fique a vontade.

  • Claramente Léo Pereira e Gustavo Henrique não tem personalidade pra vestir a camisa do Flamengo, eles tem medo de jogar no Flamengo. Outra coisa, achei a intensidade do time do Racing muito boa, pressão muito forte, nem o Gerson estava conseguindo ficar com a bola direito. Esse treinador deles é aprendiz do Sampaoli, é um cara para se observar, pode vir a se tornar um grande treinador caso tenha mais qualidade nas mãos. Por exemplo a ultima vez que vi o Flamengo com intensidade parecida era com o Mister.

  • Quando os Zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique recebem uma bola, parece que as pernas deles são como umas raquetes onde a bola bate pipoca e vai para os adversários, além disso, eles tende a recuar as bolas complicando a vida do goleiro e quando dão um passe, geralmente é um chutão!!! Eles são ruins de doer!!! E Rogério ainda querendo amaciar a situação deles sem assumir responsabilidades cumprindo com seu papel de técnico exigindo que a diretoria contrate novos jogadores descartando todo sistema defensivo atual (exceção Rodrigo Caio). Não dá pra insistir com esses jogadores.

  • Flamengo sufoco contra o Racing. O Flamengo está sofrendo em grande parte, pelo mal planejamento que foi feito, quando foram contratar principalmente: Léo Pereira, Gustavo Henrique para a zaga. Além disso, já tinha Vitinho desde 2019 como ponto negativo porque raramente faz uma boa partida. Contrataram o Michael que qualquer leigo vê que ele não teve base no futebol. E faltou contratar jogadores para posições cruciais como as laterais, porque Felipe Luis já está cansado e Renê é muito fraco, na direita precisa de um jogador mais jovem que marque bem vá ao ataque e faça gols. Precisa de um meia e dois atacantes para os lados que entrem no segundo tempo e sejam goleadores. Essa matemática é fácil e o caminho para um time que quer ganhar campeonatos é por ai. Não adianta ter um time com ótimo ataque como é o caso do Flamengo e ter todo um sistema defensivo comprometido por jogadores que são ruins e batem cabeça toda hora!!!! Enquanto o Flamengo não se desfazer desse sistema defensivo, vai continuar sofrendo e perdendo campeonatos! Joge Jesus foi esperto, viu a qualidade de Rodrigo Caio e pediu logo um outro zagueiro do mesmo nível para atuar com ele, no caso, Pablo Mari.

  • O Flamengo está sofrendo em grande parte, pelo mal planejamento que foi feito, quando foram contratar principalmente: Léo Pereira, Gustavo Henrique para a zaga. Além disso, já tinha Vitinho desde 2019 como ponto negativo porque raramente faz uma boa partida. Contrataram o Michael que qualquer leigo vê que ele não teve base no futebol. E faltou contratar jogadores para posições cruciais como as laterais, porque Felipe Luis já está cansado e Renê é muito fraco, na direita precisa de um jogador mais jovem que marque bem vá ao ataque e faça gols. Precisa de um meia e dois atacantes para os lados que entrem no segundo tempo e sejam goleadores. Essa matemática é fácil e o caminho para um time que quer ganhar campeonatos é por ai. Não adianta ter um time com ótimo ataque como é o caso do Flamengo e ter todo um sistema defensivo comprometido por jogadores que são ruins e batem cabeça toda hora!!!! Enquanto o Flamengo não se desfazer desse sistema defensivo, vai continuar sofrendo e perdendo campeonatos! Joge Jesus foi esperto, viu a qualidade de Rodrigo Caio e pediu logo um outro zagueiro do mesmo nível para atuar com ele, no caso, Pablo Mari.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.