Documentários sobre bi da Libertadores do Flamengo concorrem em festival de cinema de futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O ano mágico de 2019 do Flamengo ficou literalmente marcado na história e, também, nos telões. A conquista do bicampeonato da Copa Libertadores América, eternizada no dia 23 de novembro do ano passado, virou documentários, e quatro filmes concorrem ao prêmio do Cinefoot, o cinema de futebol. O 11ª edição da premiação será realizada entre os dias 20 e 27 de novembro, com formato online e acesso gratuito para todo o Brasil.

Na categoria de longa-metragem, concorrem os documentários “A Glória Eterna”, selecionado em segundo lugar, e o “Sem Filtro: Flamengo”, em oitava colocação. Já na categoria de curta-metragem, “23/11, Glória Eterna ao Flamengo”, ocupa o topo da lista de 37 selecionados, e, em sexto lugar, aparece o documentário “Aqui é Flamengo”.


Aproveite a oferta e garanta o Manto Sagrado do Mengão!


A histórica virada do Flamengo sobre o River Plate na grande decisão da Copa Libertadores da América, disputada em Lima, no Peru, mexeu com as emoções da Maior Torcida do Mundo, que conseguiu soltar o grito de campeão depois de 38 anos. Em 2020, o Mais Querido segue em busca do tri e, rumo à manutenção do título, vai enfrentar o Racing, da Argentina, nas oitavas de final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.