Dome revela conversa franca com jogadores sobre erros individuais

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense na última quarta (04), por 3 a 2 e garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Domènec Torrent alertou sobre os erros individuais e relevou uma conversa franca com os jogadores acerca desse problema.

– Poderíamos marcar mais gols, passar a bola mais fácil. O Pedro tinha dois jogadores para passar a bola… Ele jogou muito bem, marcou dois gols, mas poderia passar a bola. Não podemos dar facilidades aos adversários. Num mata-mata, está fora com isso. Vamos trabalhar isso. Hoje, já falamos isso. Tem coisas que já falamos, mas seguem acontecendo. Estou preocupado, porque já falamos e erramos novamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os gols da partida foram marcados por Pedro (2x), Michael, Erick e Bissoli. Com os dois tentos no confronto, o atacante Pedro atingiu a melhor temporada da carreira. Isso porque, com 36 jogos disputados, o atacante balançou as redes em 20 oportunidades, ultrapassando o ano de 2018, quando atuava pelo Fluminense e fizera os goleiros adversários buscarem 19 bolas no fundo das redes em 40 partidas.

Virando a chave, o Flamengo encara o Atlético-MG, no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o Rubro-Negro vive a expectativa do retorno de Gabigol, que desfalca o time há 11 jogos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209