Dome se despede do Flamengo em rede social e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após goleada sofrida para o Atlético Mineiro e enorme pressão da torcida, a diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (9), que o treinador Domènec Torrent e sua comissão técnica foram demitidos do clube. Depois do desligamento do Mais Querido, o treinador catalão se manifestou nas redes sociais e agradeceu aos jogadores e aos funcionários do clube pelo período em que esteve no Rubro-Negro.

Confira o que disse Domènec:

“Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço também o clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração! Um grande abraço!!


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dome ficou apenas três meses à frente do Flamengo. Neste período, o Mais Querido disputou 26 partidas e saiu vitorioso em 15 delas, além de cinco empates e seis derrotas. Apesar de o time ter feito 46 gols, a equipe comandada pelo espanhol ficou marcada pelo fraco sistema defensivo, sofrendo 38 tentos. O aproveitamento de Domènec foi de 64,1%.

O Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito obrigado, mas nós não sentiremos saudades, boa sorte, e vez se aprende a proteger uma zaga……

  • Uma pena o trabalho não ter dado certo. Boa sorte Dome

  • Boa noite!!
    Essa propaganda de desbloqueio de TV , Oi TV, claro , etc é pura enrolação é propaganda enganosa! Não acredito esse cara é pilantra.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.