Torcedores do Flamengo se revoltam com Dome após derrota para o Atlético-MG; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD / AGÊNCIA O DIA

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (08), tendo mais uma oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. A coincidência é que, assim como nas outras vezes, o Fla não conseguiu aproveitar. Isso porque, sofrendo gols já no início da partida, o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, resultado que irritou torcedores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota, o Flamengo se manteve com 35 pontos em mais uma rodada, mas agora perdeu uma posição, justamente para o Atlético-MG, caindo para terceiro. A diferença, aliás, é que a equipe mineira tem um jogo a menos e pode ampliar a vantagem – que hoje é apenas no saldo de gols.

Com o momento ruim no Brasileirão, o Flamengo tenta dar a resposta na Copa do Brasil. Pelo mata-mata, o Mais Querido volta a campo na quarta-feira (12), contra o São Paulo, nas quartas de final. O primeiro jogo será no Maracanã, e a decisão da vaga, consequentemente, no Morumbi.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa insistência com o Gustavo Henrique é irritante. Está mal e tem que ficar no banco, se aprimorar tecnicamente e tentar ser titular. O esquema tática é uma lástima e não apresenta nada inovador ou eficiente.

  • Essa peste tá afundando o flamengo, não entende nada,se atrapalha em tudo

  • A ideia que se faz, é que Domènec técnico do Flamengo, não entende nada de futebol, tem insistido com o Bruno Henrique, que este ano ainda não jogo bem. Faz substituições faltando 10 minutos ou menos, com o jogo já perdido, isso queima os jogadores. No caso do Gabigol para pegar ritmo de jogo deveria ter jogado pelo menos uns 20 minutos. O Flamengo não tem nenhuma tática de jogo. Jogos que o Flamengo ganha, agradeça à técnica de alguns jogadores. Se continuar assim, o Flamengo vai lutar para disputar a Sul Americana.
    Jogadores que foram muito bem o ano passado, mas este ano está mal, tem de ir para o banco. Gerson prende demais a bola, não tem boa leitura do jogo. Everton Ribeiro é bom jogador , mas também está carregando demais a bola, sai driblando até perder ou sofrer falta. Cabe ao técnico orientar os jogadores. Futebol é um jogo coletivo.

  • O pior erro desta gestão do Flamengo foi contratar um estagiário a técnico, esse tal de DOMENEC, para substituir o multi-campeão JJ. O cara é um incompetente, basta analisar os jogos anteriores para ver o monte de bobagem que faz já na escalação do time, não entende nada de futebol. Além do mais contrataram o cara só porque foi auxiliar de Guardiola por 10 anos, o que não quer dizer que vai virar técnico ou um bom técnico. Tenho um amigo que dormiu por 10 anos numa oficina e nunca virou carro. Ainda há tempo de corrigir esse erro e na minha opinião, quem defende a permanência deste incopetente, não quer o bem do Flamengo. Vejam que o cara tem o melhor elenco do país, os melhores jogadores do Brasil, a melhor estrutura, salários em dia e joga muito abaixo da média dos times brasileiros e o time basicamente é o mesmo do ano passado. Então onde está o problema? Lógico que está na comissão téncica. # FORA DOMENEC

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O MOMENTO E DE MUDAR! CHEGA DE PROFESSOR PARDAL! JA VIU QUE NAO DEU LIGA! JA VIU QUE O ELENCO NAO COMPROU A IDEIA! SER ELIMINADO DE COMPETIÇÕES SIGNIFICA MENOS DINHEIRO EM CAIXA! E COMO MANTER NOSSO TIME EM OUTRO PATAMAR?PENSA BEM CUPULA DO FUTEBOL!

  • INFELIZMENTE VIROU “NORMAL” TOMARMOS GOLEADAS. O ABEL, PPR MUITO MENOS, FOI ENXOTADO. ATÉ QUANDO ISSO VAI?

  • Marcos Braz já marcou outra entrevista?

  • Pra não ter que pagar a multa pela demissão do Domenec, troca de posição com o auxiliar.
    Deixa o Jordi ser o treinador e o Domenec o auxiliar

  • Fora dome,nunca foi treinador e temos que ficar suportando o estagio dele como técnico ,pega treimador brasileiro para esse momento!!

  • Agora falem que somos torcedores modinhas, modinha é o que esse técnico faz desde que chegou no flamengo, com esse tal de rodízio, já chega neh senhores Diretores, uma vergonha pra nós torcedores, até quando????????

  • A melhor fase do Dome no Flamengo foi quando ele estava com covid-19 foi o melhor momento do ano depôs que o jesus saiu #foradome

  • Oque essa ta fazendo no meu time meu Deus acorta diretoria
    Sou flamenguista de coração roxo mais quarta feira ñ vou assitir passar vergonha de volta nao da 2 goleada em .menos de 10 ???????
    Bruno hinque joga toda partida voltando ajudar os laterais ano passado o bruno hinque ano pasado ele so jogava na frente com jorge Jesus
    Vergonha #fora dome

  • Se era prá arriscar, porque não no Miguel Angel Ramires, que pelo menos já ganhou alguma coisa na vida. Esse aí nunca vai dar liga, porque sequer sabe analisar seus adversários. Joga sempre igual e perde sempre igual. Patético. Levando a humilhação a Nação toda.

  • Alô Marcos Braz!Esperar o time ser eliminado de uma competição para fazer mudanças,é de uma ignorância tremenda!

  • Só vão qrer trocar essa porcaria desse técnico depois q fomos eliminado da copa do Brasil…

  • Que vergonha o Marcos Brás estar fazendo o Flamengo passar mantendo um técnico incompetente…tem q ir embora os 2!!!fdp

  • Chega , assistir o flamengo jogar virou, extressar mais o torcedor, sera que essa diretoria Vai querer demitir esse treinador somente quando ver que perdeu Uma classificacao, ou um titulo. Fora domenec chega

  • #ForaDome, vc é sofrível.
    Mudou completamente a forma do time vencedor do ano passado.
    Estamos passando vergonha atrás de vergonha e a diretoria de braços cruzados.
    Leva também Gustavo Henrique, Lincoln, Léo Duarte, etc.
    Até quando essa diretoria vai ficar aguentando essa mala desse técnico?
    Vamos Nação fazer pressão.

  • Vergonha vergonha dome sem vergonha quem e Nutella agora coloca na conta dos baba ovo do dome quarta goleada esse ano e prepara o vexame na quarta.

  • Dome ñ tem estilo de jogo , ñ sabe montar um time , ñ sabe observar o jogo e fazer subistuicoes corretas . afinal ele ganhou oqur como trenador ? Quando o seu assistente tomou a frente , montou o time melhor que ele ! Fora domenec derrotas !

  • Esse Dome é incompetente, burro e teimoso, não sabe montar sistema defensivo, insiste em escalar o Gustavo Henrique, , , o Isla e o Felipe Luis, muito lentos, não podem jogar os dois ao mesmo tempo, a torcida está calada não está cobrando o time, adeus brasileiro, copa do Brasil e libertadores. A diretoria tem culpa e o resto do te de mercenários.

  • Braz esta esperandoa a eliminação da copa libertadores pra demitir esse incompetente se fosse bom está treinando algum time da Espanha esse dome foi o tiro no pé pra quem achava que traria até o galhardo do river4 humilhação esse ano e se deixar vamos passar vergonha quarta feira a torcida tem que ir no aeroporto pedir a cabeça do fraco dome

  • QUEREMOS DOME……………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    (não precisa mandar o catalão embora) para auxiliar algum técnico competente que possa comandar a equipe milionária do Mengão.
    Acho que até Luxa daria conta do recado.

  • A NAÇÃO RUBRO-NEGRA NÃO AGUENTA MAS PASSAR VERGONHA POR CONTA DESSE TÉCNICO FILHA DA PUTA .
    VOMOS MOSTRAR A FORÇA DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA E MANDA ESSE TÉCNICO DE MERDA PARA PUTA QUE PARIU.
    #FORADOME
    #FORAMARCOSBRAZ
    #FORARODOLFOLANDIM

  • foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec#foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec#foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec #foradoménec
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa
    #foraleopereira #foragustavohenrique#forabras#foradefesa

  • Ok…estamos sem Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol, Diego Alves (mais experiente do que Hugo, para organizar a defesa), Diego Ribas, para dar equilíbrio ao time (é o melhor par a liderar a equipe) mas, escalar uma defesa lenta e ainda por cima com Gustavo Henrique, contra uma ataque rápido e muito habilidoso, é incompetência.
    JJ além de motivar os jogadores, o tempo inteiro, estudava o adversário e montava um time para fazer frente ao adversário. Dome PARECE SER O OPOSTO.

  • O problema maior que o Dome muda jogador a jogador a cada jogo, tem que definir e acertar essa zaga, no meio melhorar a marcação, no ataque ele não pode tirar o Pedro que está em excelente fase, ou seja, hoje ele deveria deixar o Pedro até o fim do jogo. Ele vem cometendo muitos equívocos em suas substituições ao tirar o Everton Ribeiro sendo que ele dá qualidade, rapidez nos passes com criatividade no ataque, Bruno Henrique não está bem e porque ele não começou o jogo com o Michael hoje , deixando o Bruno Henrique no banco. Eu acho que o Dome tem que ter mais firmeza no seu dialogo com os jogadores, dando segurança e cobrar também como verdadeiro líder. Caso contrário a casa cai.

  • Dêm férias ao Dome e coloquem o auxiliar dele como técnico.
    O cara vibra com o time e motiva os jogadores. Dome, durante os jogos, é um zero à esquerda.
    Braz, Landim….estão assinando certificado de incompetência…Têm o melhor plantel…..disparado e vão perder este campeonato.
    Nas duas oportunidades que teve para ser líder, o Mengão se perdeu e deixou a liderança para outro.

  • Se alguém aqui já jogou pelada,sem técnico e jogou bem com seu time vai vendo e sem técnico para orientar, sabe muito bem que se o técnico não dá do certo, o time tem que fazer sua parte dentro de campo e se possível não ficar se baseando nas instruções ou mudanças do técnico. Quando o Flamengo jogou contra o Palmeiras jogou com time inexperiente mas o time foi lá e deu conta do recado, pois o time entrou motivado com garra e vontade de vencer e só não venceu por falta de sorte. O Flamengo foi assim no ano passado e infelizmente agora, o time parece que anda desmotivado e sem aquela garra. Acho que cada jogador dentro de campo tem que voltar com aquela garra, motivação e confiança que tiveram no ano passado pois todos dão bons tecnicamente e que cada um puxe dentro de si esse potencial infepr5 do técnico, como faziamos quando jagavamos pelada na rua e o nosso time vencia.

  • Fica Dome! Não de ouvidos aos torcedores modinhas que só aparecem qdo o time ganha… O Flamengo tá sendo a alegria do povo brasileiro pq já acostumou a cair sempre de quatro…kkkk

  • Que tal uma boa vaquinha para premiar um jogador de qualquer clube que esteja disputando o Brasileirão, para fazer no Marrony, o que ele fez no Gérson.

  • Sinceramente com esse técnico não dá,ele escala o Bruno.H de uma forma que ele não consegue desempenhar o seu melhor futebol,e esse Gustavo henrique vai pra puta que pariu onde esse cara é profissional,zagueiro que não sabe o tempo da bola,não sabe marca vai toma no c.se não tirar esse técnico não vai ganhar nada esse ano.#foradomenec

  • O Dome só pode estar dormindo junto com essa zaga,até parece que agente não tem treinador. Vamos motivar os jogadores na beira do campo.treinador sem sangue,time sem sangue. até o Ibis fc goleia esse time, Jesus volta.

  • O que impede o Mengão de contratar outro técnico e deixar Dome e sua equipe, como auxiliares?

  • ESCAPAMOS DE UMA VERGONHA MAIOR. FORA DOMEEEEEEEEEE

  • A diretoria do Flamengo esperava ser campeã de alguma coisa contratando um estagiário para substituir JJ? Foi um erro gigantesco a contratação desse imbecil. Vejam que ele tem o melhor elenco e os melhores jogadores e futebol apresentado até então é horrível. Eu não vi nenhum jogo nesse ano que o Flamengo tenha jogado bem. Venceu puramente pela sorte e a sorte é passageira.

  • Assim está fácil ganhar uma boa grana, não é Dome?
    Escala quem tem histórico e deixa quem está melhor, fora.
    Arão e Bruno Henrique não joga bem há algumas partidas.
    O excelente Hugo Souza ainda não tem a experiência de Diego Alves, para organizar uma defesa perdida, ainda mais lenta e com Gustavo Henrique.

  • Somente Dome espera alguma coisa boa de Gustavo Henrique, Michael e Lincoln.

  • Se Não tivesse um bom elenco com bons jogadores não ganharia nada ,se colocarem os jogadores sozinhos em campo sem técnicos ganharia os jogos que ganhou ou mais!!!!!

  • Defesa lenta contra ataque rápido = goleada.
    Vai ser sempre assim.
    Técnico do Mengão desconhece os adversários!

  • não aguento mais dome por favor some do Mengao agente está passando vergonha com qualquer time que joga fora Dominique

  • Até quando teremos que aguentar esse aprendiz. Acorda Brás e Landim será que vcs não estão vendo que os jogadores não aguentam mais a filosofia desse patético a beira do campo. Não vai demorar para os jogadores quererem sair e perdemos o elenco

  • não tem mais o que dizer, esperar do estagiário ou da diretoria, ou a torcida do RJ arranca esse projeto de técnico do FLA ou vem ai falência na certa

  • Nao da mais goleada de novo parem de insistir nesse técnico de Merda.bora fazer vaquinha pra pagar a multa rescisória desse bosta e contrata um técnico de verdade dou 500 reais

  • O Dome só pode estar dormindo junto com essa zaga,até parece que agente não tem treinador. Vamos motivar os jogadores na beira do campo.treinador sem sangue,time sem sangue.

  • Pelo amor de Deus, manda esse técnico de merda embora. Ele é um burro, não sabe nada, será que ninguém tá vendo isso?
    E esse rapaz que dizem que é zagueiro, isso não vale merda nenhuma, está atrapalhando o time todo, todos os jogadores estão inseguros, porque sabem que não podem confiar nele e na hora que precisar dele ele vai errar e entregar o ouro. Tem que urgentemente mandar o dome para o inferno e essa merda que dizem que é um zagueiro junto.

  • A diretoria do flamengo está esperando o que para mandar esse treinador embora. Marcos Braz vai buscar JJ de volta pelo amorbde Deus.

  • Que esse Dome não serve para treinar o Flamengo é fato indiscutível. O problema é o seguinte, como o Jorge Jesus saiu fácil com uma multa baixa, quando Dome foi contratado o Flamengo colocou uma multa alta, porém essa multa é para os dois lados, se o Flamengo mandar ele embora vai ter que pagar uma grana preta, tá aí o problema pelo qual a diretoria ainda não mandou ele embora. E com a pandemia a arrecadação foi lá pra baixo, só por isso estão segurando ele no cargo. Mas se continuar assim vamos perder tudo que disputar, lamentável.

  • Pqp que técnico filha da puta não sabe nem oq tá fazendo vaza do mengao arrombado Felipe Luis morto do crl esse zagueiro maldito não merece ganhar nem salário os cara só fazem isso e ainda não jogam bosta nenhuma e cadê o futebol do Bruno Henrique crl

  • Boa noite, esse projeto de técnico mal sucedido ainda é técnico do Flamengo? Até quando a diretoria do Flamengo vai aceitar e ser conivente com isso, infelizmente se não mudar agora, não ganharemos nada esse ano, além de virarmos chacota dos outros.

  • “Esse técnico precisa estudar estatísticas.”

  • Realmente, a diretoria do Fla que acertou nas contratações em 2019, errou nas contratações de 2020, começando errando quando contratou jogadores de segunda linha como, por exemplo, Michael, Léo Pereira, Gustavo Henrique e manteve Vitinho quando tinha que ter vendido! Sabendo que Rodrigo Caio e Arascaeta seriam sempre convocados pelas suas respectivas seleções, não contratou jogadores a altura para substitui-los! Desde o início da temporada a torcida já percebia que Gustavo Henrique era muito lento e que Léo Pereira era um chuta canela e dava chutões, mesmo assim, o Flamengo insistiu em mante-los e o pior não negociou eles e não comprou um zagueiro no top de Rodrigo Caio para substitui-lo. Agora, mesmo vendo que a zaga está totalmente perdida, o Flamengo não se mexeu na janela, que está aberta até amanhã, para fazer as contratações necessárias. Do meio pra frente, o Flamengo tem problemas porque precisa contratar um meia para fazer sombra para Arascaeta e dois pontas que joguem em alto nível para substituir, em caso de necessidade, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O último erro foi a contratação de Dome, um estagiário de treinador. Felipe Luis é lento demais e Renê é muito limitado. A diretoria e o setor de inteligência que avalia jogadores são os verdadeiros culpados por tudo que está acontecendo. Em resumo, com essa zaga o Flamengo vai continuar sofrendo, tomando muito gols e descendo na tabela do brasileiro. Contra o São Paulo, na Copa do Brasil, vai ser um Deus nos acuda!!!!!!!!

  • Não existe mais nada do time de 2019. Demorou um turno para o espanhol destruir tudo. Incompetência total e o ambiente é de terra arrasada. Não tem mais o q liquidar: time com a pior defesa do brasil, lento, desconcentrado, cometendo erros primários de peladeiros, mortos fisicamente, sapato alto, arrogantes, … Não sobrou NADA

  • Perder de 1 gol de diferença eu até aceito. Mas o Fla com o elenco que tem, perder de goleada pra atlético goianiense, bambis viados e galinhas mortas??? E outra… Muito estranho tbm, depois que a renovação de certo goleiro mercenário empacou, o time levar duas goleadas…. Acho que tem umas laranjas podres nesse elenco tbm.

  • TRAZ O DORIVAL QUE ELE RESOLVE ESTA ENCRENCA…

  • Por favor demiti dome antes q seja tarde e trás Renato Gaúcho ele vai acerta o time

  • Esse técnico do Flamengo simplesmentenão dá!!!

  • vende esse Lincoln enquanto tem alguém pagando por ele

  • Dome, ver se Some !
    Vai com seu estilo de distanciamento para a pqp.
    Voce é incompetente. Simples assim.
    Voce pegou um time vencedor e o transformou em perdedor e ainda ganha salário.
    Quero sua vaga. Pelo menos não sou burro e provavel bem menos incompetente que você.
    Essa história de apoiar por ideología é não é coisa de Flamengo não… muda de cor de camisa.

  • NÃO HÁ MAIS COMO DEFENDÊ-LO, SÓ PERDE DE GOLEADA, É HUMILHANTE, NÃO ACERTA A DEFESA, DEIXA O OUTRO TIME JOGAR, PARECE QUE É O FIM.

  • não dá mais para ficar com esse técnico, ele é perdedor, é burro. não entendeu o que é o flamengo. Não é possível um time caro desse com os melhores jogadores da américa do sul. tomar goleadas o tempo todo , para times inferiores. não dá mais.

  • COMO É Q O CARA BOTA BH PRA JOGAR SABENDO Q ELE ESTA EM UMA PÉSSIMAAAAAA FAZE.E OUTRA EU APOIAVA O DOME MAIS N DA MAIS.PQ KK DUAS GOLEADAS UMA EM CASA INCLUSIVE.SÓ DIGO UMA COISA TEMOS Q MUDAR E MUDAR DEPRESSA

  • Diretoria do mengao estou a disposição me contratar colocar esse time na minha mão. Vcs vão ver eu fazer este time jogar porque esse técnico que está aí ele tem que jogar e peteca

  • Até tentei defender esse fdp do Dome, mas não dá mais, manda esse tanga frouxa embora e bota um técnico de verdade nessa bagaça, de preferência um que não seja estagiário.

  • O nome do câncer do flamengo e março Braz esse idiota na outra passagem pelo Flamengo roubou isso todo mundo sabe ele cobra compencao dos jogadores q veio do Ipatinga roubou o Flamengo nao era nem para está no flamengo está verme maldito Gustavo Henrique foi esse verme q contrato essa bosta e a merda do fome e pq não mandaram o Rener lixo embora

  • Ate pra chamar esse cara de ruim ele tinha que melhorar mto… fora dome fora GH fora lincon

  • sei dome colocar o Gustavo Henrique nopróximojogo vai acaba envergonhando toda a Nação , o cara tá muito ruim e ele ainda escala. Parece que é Burro!

  • Flamengo hj vive como se tivesse jogando um baba, se sobressai as vezes por ter um time bom, porém se depender de uma mexida técnica aí já era.
    Dome já provou diversas vezes não entender nada de futebol, o cara já tem tanto tempo e não conhece o elenco nem a qualidade de cada um. Infelizmente enquanto Brás manter esse orgulho a torcida pode esquecer qlq título e paralelamente o endividamento, pois não dá pra manter esse time sem ganhar nada.

  • Chega pelo amor de DEUS. Que técnico incompetente: parece que não tem leitura de jogo. Vamos ter que tomar mais quantas goleadas esse ano até essa diretoria tomar uma providência?

  • Que técnico vagabundo, tem que voltar no Gol o Diego, Na época do Jesus a recuperação de jogador ficava em torno de 15 dias, agora 30 a 60 dias, Não poupava nenhum jogador, ganha muito bem para ficar descansando.

  • Vai Marcos Brás e Dome tudo Junto, pra casa carvalho!!!

  • Maravilha….. quando fiz alguns comentários negativos em relação a esse auxilar que se auto intitula técnico, vários flamenguistas mim chamaram de torcedor modinha, e agora…será que sou modinha? Sempre falei a verdade, nada mas que a verdade, que esse tal de Domenec Torrent é fraquíssimo, teimoso, além de escalar jogadores que não estão bem, demora uma eternidade pra fazer substituições, e quando faz , é errada, já chega com esse cara , #fora Dome ,e aproveita e leve com vc: Vitinho, Léo Pereira, Gustavo e Henrique e Lincon.

  • Manda essa desgraça embora pelo amor de deus ele vai acabar com o Flamengo

  • EU VI QUE ESSE TREINADOR ERA FRACO DESDE QUE ELE CHEGOU.
    JA DEU PRA PERCEBER
    CONTRA O
    BRAGANTINO NO MARACANÃ EMPATAR.
    Ja DEU PRA PERCEBER QUE ELE É INCOMPETENTE

  • Pelo amor de deus direoria … acorda domenec nao e tecnico …

  • Esse Flamengo tá a cara do técnico: apatia total… tá sendo goleado dia sim, dia não e os jogadores já entram em campo de sapato alto como se fossem sempre favoritos e que a qualquer momento vão encher a rede do adversário de gols. Tá igual ao Palmeiras de Luxemburgo, onde os jogadores jogadores só aguardam a demissão do técnico para comecarem a jogar.

  • Acho que o Dome é bom técnico, tá dando um pouco de azar, e alguns jogadores não estão correspondendo. A diretoria deve insistir um pouco mais com ele.

  • Chega de FDP, com esse tal de DOME agora voltamos ao futebol raiz…2 vira e 4 ganha …Acorda Diretoria e fora BRAZ …!!!

  • Manda esse Dome de volta pra Espanha junto com Marcos Braz. Isso é vergonhoso!!!

  • Diretoria, está mais que na hora, vamos buscar um técnico urgente!!!!!

  • P…a PQP quando é que o Flamengo vai demitir este incompetente, teimoso e burro? E o Braz que se dane se não está satisfeito f..a-se! Arruma as malas e vai vender picolé na feira! O Flamengo jé está ficando sem dinheiro e qualquer hora vai ficar sem patrocínio, sem time e com uma dívida maior do que a anterior! Porque não escala o time do português seu imbecil? você não sabe nada de futebol e quer dar uma de técnico? Volta pra Espanha, vai encher o saco de outro SOOOOMMMMMEEEE! Bestalhão posudo e burro!

  • Chega, né? Agora busquem um técnico profissional

  • Fora Dome e todos os Dirigentes que o mantêm neste cargo!!!

  • Fora Dome. Fora Landin… Fora BAP… fora todos vcs que se acham maiores do que a Nação. Viram os erros do Bandeira, juraram não fazer o mesmo e agora colocam um estagiário prá Comandar um Boing??? Viram que cometeram um erro grave e ainda insistem nele. Vão jogar não só o ano fora, mas milhões e o caixa vai pro vermelho. Jesus saiu do Fla, porque já sabia dos bastidores nojentos desses sangues sugas. Enquanto vcs insistirem nessa palhaçada, não assisto mais o Mengão. Logo tiramos vcs daí.

  • Acabou a molezinha seus comedores de carniça do Kralho, sem o VAR não são ninguém, agora tenham dignidade e PAGUEM AS FAMÍLIAS do for.ninho seus futumzentos malditos.

  • Entregador de coletes maldito

  • Com esse técnico e esse Gustavo Henrique, vamos levar de goleada de qualquer time. Como pode ter coragem de colocar essa merda de zagueiro.?

  • ridículo,!! quanta vergonha e quantas humilhações serão necessárias para mandar este inútil louco de volta para a Espanha?

  • Mais uma vez que vergonha…. Fora Dome burrooooo

  • Dome sabe que é fraco e quer ser mandado embora para receber a multa.
    Por isso fica insistindo com GH e Lincon.
    Com este técnico não ganharemos nada.
    Algumas jogadas, talento individual.
    Não tem um estilo de jogo para ser campeão.

  • F O R A J Á D O M E N C

    F O R A G U S T A V O H E N R I Q U E

  • As duas únicas certezas que a gente tem nos jogos do flamengo, 1- Gustavo Henrique vai falhar 2- Lincon e michael vão entrar no segundo tempo.

  • Ou Flamengo demite este técnico ou não vai ganhar nada. Será um vexame atrás do outro. O pior técnico que eu já vi na minha vida. Acorda diretoria! Espero que a torcida do Flamengo aí no Rio vá em peso pra porta do ninho pedir a demissão imediata dessa carniça de técnico.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Chega continuar com essa Bosta de treinador não vamos ganhar nada nunca levamos de 4 em duas rodadas seguidas

  • Fora Dome

  • Domenec seu ARROMBADO, vai toma no meio do seu CU !!!
    PS: Vai junto Marcos Braz, politiqueiro escroto !

Comentários não são permitidos.