Domènec define zaga titular para o jogo decisivo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL LIBERTADORES

O Flamengo tem um desafio importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a ida por 1 a 0, fora de casa, o Mais Querido se classifica se não sofrer gols. Mas isso tem sido um grande desafio para os comandados de Domènec Torrent, que sofreram nove gols nos últimos cinco jogos. Em informação divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, o catalão já definiu a dupla de zaga: Thuler e Léo Pereira.

Está claro que o Rubro-Negro precisa acertar seu sistema defensivo. Com as falhas nas últimas partidas, a torcida pediu mudança urgente, principalmente no ‘miolo’ da zaga. O mais criticado foi o zagueiro Gustavo Henrique, que cometeu três erros claros nos últimos dois jogos. Visando restaurar a solidez, Dome realizou essas duas mudanças no setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Curiosamente, o Flamengo ainda não perdeu com a dupla que entrará em campo hoje. Foram duas partidas, uma pela Copa Libertadores e outra pelo Brasileirão. Contra o Júnior Barranquilla (COL), os dois foram bem e Thuler marcou o primeiro gol do Mais Querido, após ‘assistência’ de Léo Pereira. Já contra o RB Bragantino, tiveram atuação mais inconsistente, e o Rubro-Negro não saiu do empate.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate neste jogo, por conta do resultado positivo na ida. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem, Oligarca, você é o “Dono da Razão”. Eu sou só um torcedor que viu um time DE VERDADE ano passado e estou vendo um TIME DEFENSIVO E QUE TOMA GOL O TEMPO TODO este ano. Mas você tem toda razão, sou “Modinha”. Mas saiba que também virou “Modinha” defender o Dome. #SRN do Pateta.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Cacarubronegro, só quem é verdadeiramente FLAMENGO vai entender que, mesmo quando tínhamos aquele timaço dos anos 80, os títulos vinham após batalhas difíceis. CONTRA O FLAMENGO, TODOS OS ADVERSÁRIOS QUEREM DIFICULTAR. JOGAREMOS SEMPRE JUNTOS.

  • A turma do mimimi, os modinhas e treinadores de Brasfoot meteram a lenha no Léo Pereira e quem falhou feio foi o Thuler. Estão esculachando o Domenèc, mas não é ele que perde gols frente a frente com o goleiro, perde pênaltis, não toca a bola para o companheiro melhor posicionado para finalizar, erra passes bobos e faz merda na zaga. O papel dele é treinar o time e isso ele tem feito. Não dá para condenar o cara pela baixa produtividade de jogadores importantes para o time como o Bruno Henrique. Ele tem mesmo que impor suas idéias de jogo, pois ninguém vive a sombra de ninguém. Duvido que alguém aqui ficaria satisfeito de ser contratado para trabalhar e ficar sendo cobrado para fazer o seu trabalho exatamente como o antecessor fazia. Vamos cobrar? Sim, vamos! Mas vamos cobrar com razão, pow. A princípio, o trabalho está dando certo e não vai ser uma derrota que vai me fazer desacreditar no Mengão. O JJ também teve alguns revés nos nove primeiros jogos no comando do Flamengo e muitos imbecis pediram a demissão do cara. O resultado final todos sabem, né? O JJ levou quase todos os títulos que disputou. Deixem o Dome trabalhar!

  • Oligarca Conservador, valeu, pra torcida do maraca, o flamengo que perde é o mesmo que
    ganha, uma vez flamengo, sempre flamengo. No início do BR perdemos 2 partidas para os
    atlético, no dia 12 de agosto, depois ficamos INVICTOS até 13 de setembro quando
    perdemos pro ceara, depois ficamos invictos até 1 de novembro quando o são paulo venceu
    hoje tivemos duas pinturas o gol de Pedro e o gol anulado do Thiago, faltam 7 jogos pra final
    da liberta e 6 pra final da copa Brasil, mesmo número de pontos do líder no BR, os titulares
    voltando, inclusive o nosso melhor zagueiro. Prezado Oligarca, o cara olha pra campanha do
    fla, e só consegue ver Leo e Gustavo, pode ser qualquer coisa, rubro negro não é.

  • Victor, seu pateta, já aturei equipes muito piores do Flamengo. Nunca deixei de apoiar. Não é agora que vou na onda de UM MONTE DE ANTI E ESCULHAMBAR COM O FLAMENGO. NÃO! VESTIU O MANTO SAGRADO, TEM MEU APOIO. SE NÃO FOR CAMPEÃO, ANO QUE VEM ESTAREMOS AQUI DE NOVO. AQUI É FLAMENGO, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.

  • Lucia-SP, ontem você me chamou de GIGOLO, usando outra nick, lá do AM. Das duas uma: você tem muita grana para viajar o Brasil inteiro; ou sofre de transtorno de personalidade múltipla. Suas várias nick’s tem um hífen seguido das letras iniciais de um Estado qualquer… Que bosta, cara!!! Para de secar o Flamengo com esse seu fedor de azar. QUEM É FLAMENGO DE VERDADE APOIA O TIME EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. ENGOLE O CHORO E ASSISTE DO SOFÁ.

  • Projeto de técnico.

  • Luis Carlos, Oligarca e Bolado, vocês SÃO Rubro-Negros, ou SE DIZEM Rubro-Negros? Porque, pra aguentar Léo Perneta no time e dizer que o Domenec Jument é treinador capacitado, tem que ser, no mínimo, sem noção. Vamos tomar pelo menos 1 gol hoje (tô sendo otimista!)… #ForaDome #ForaLeoPereira #ForaGustavoHenrique #SRN

  • Esse OLIGARCA CONSERVADOR é o GIGOLO que pega o Estagiario, tá querendo vida mansa no RJ, esse dois vagabundos daqui há pouco vão zarpar p pedir novo estágio ao Guardiola

  • NAO É POSSÍVEL QUE ESSES BAJULADORES DESSE PROJETO DE TREINADOR, ACHAM Q O TIME TA JOGANDO BEM? ESSE TIME JA MOSTROU DO QUE É CAPAZ NAS MAOS DE UM TÉCNICO DE VERDADE…NAO É QUESTÃO DE SER VIUVA DO JJ… O TIME NAO MARCA MAIS COM INTENSIDADE… TOMA VARIAS GOLEADAS…FORA ESTAGIÁRIO JUMENEC.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Projeto de técnico vai fazer a gente perder titulo ,insiste nos caras q não redem nada G. H e L.Pereira por exemplo ,será q é o Braz q manda escalar esses contratados ruins ? Se jogarem em cima do Felipe Luis lento e L. Pereira sem nocão de marcaçao ja era a copa do Brasil .

  • Modinha é assim mesmo… Quer que o Braz despeça o treinador e saia por aí, caçando borboleta, atrás de um novo técnico. Graças a Deus, esse tempo passou. Temos profissionais na gestão e não vamos mais pagar salários de três ou quatro ex-treinadores ao mesmo tempo. ENGOLE SUA VAIDADE E ACEITA, POIS VAMOS SER CAMPEÕES COM O QUE TEMOS.

  • Mermão para de criticar o Dome mermão, Rodrigo Caio tá lesionado, os mlk da base pode ser bom mais pipoca de vez enquanto, e ngm quer colocar a culpa de um jogo perdido em cima desses mlk, iria acabar com a imagem deles, o cara já trabalhou no Barça, Bayer e Man City, mais respeito pfv 😀 Domenec n fez o pênalti

  • Esse cara é uma MULAA, pq esse apostolo do guardiola, NÃO COLOCA O NATAN E O NOGAAAAAAAAAAAAA. ELE AINDA NÃO VIU QUE O LÉO PERERA NÃO JOGA NADAAA, É A MESMA COISA COM O VITINHO, ESSES CARAS DEVEM COMPRAR A ESCALAÇÃO PQ NÃO É POSSIVEL

  • Atualmente temos 4 bons zagueiros disponíveis, Natan, Noga, Otávio e Thuler. Mas este burro continua dando sorte ao azar colocando Léo Pereira e Gustavo Henrique todo santo jogo! Até ser desclassificado em algum campeonato, mas enquanto a torcida não fazer protesto vai continuar assim! O São Paulo e o Palmeiras botaram pressão mesmo as equipes indo bem nas competições com uma equipe muito mais fraca que o Mengão!

  • Coloca Noga e Nathan nessa zaga e esquece o resto…sangue novo e com vontade.

  • Oligarca idiota!!! Modinha é vc ao apoiar um técnico medíocre .
    Técnico não, auxiliar e de merda,sem noção nenhuma do tamanho do Flamengo.
    Quando for eliminado na Libertadores vc volta aqui e continue a chamar os torcedores de modinha.,porque com esse cara nós não passamos pelo Racing.
    #FORA DOME!!!

  • Com esse domenec o Flamengo pode até ganhar algum campeonato mas não por causa desse técnico medíocre,mas sim pelo seu elenco que é muito fortes. Se fosse o mister aí sim era certeza de libertadores, brasileirão.

  • Haaaaaaja coração
    Fortes emoções logo mais hein…

  • Cara, pq esse Técnico horrível não coloca Nathan e Thuller??????? Pqp eu não suporto mais esse Domenec

  • A melhor dupla de zagueiro que vi jogar nesse ano foi contra o Palmeiras, foi Otávio e Natan, cadê o Otávio pra jogar com o Natan, ninguém falou mais nele, e ele jogou muito aquele jogo contra o Palmeiras

  • Vamos torcer pra que o ataque esteja inspirado porque com essa zaga com certeza um gol nós levamos..

  • Prefiro o Léo Pereira do que o Gustavo Henrique , pois tem um antecipação melhor , (e apesar de dois serem ruins , o Léo tem uma cobertura melhor e tenho mais confiança do que o Gustavo) . E espero que o ataque responda a altura com o Gerson, Arão e Maia , pq é um meio campo de muita qualidade. #SRN

  • Mais uma noite de tensão qdo o ataque adversário vier pra cima. Que Deus nos ajude…

  • Depois o DOME reclama. Leo Pereira? Ele dá chance ao azar. O DOME é viciado em roleta russa. Pqp.

  • Leo Pereira de novo? Incrível. Este espanhol é burro ou louco. Com Noga no banco e esse perna de pau Pereira escalado. As vezes penso em parar de torcer pro Flamengo.

  • JOGAREMOS SEMPRE JUNTOS. VAMOS FLAMENGO! SEMPRE TE AMAREI INCONDICIONALMENTE.

  • São muitos torcedores idiotas, Noga e Natan jogaram juntos um partida e o joga não foi bem, não jogam essa bola toda que alguns idiotas ficam falando, no final de semana passada o Natan também jogou não jogou nada e esses bobalhões ficam pedindo Noga e Natan. Vão catar coquinhos

  • A dupla de zaga a ser escolhida deveria ser: Natan e Noga, pelo fato deles se conhecerem bem e jogarem juntos há bastante tempo! Será que não tem ninguém lá de dentro do Flamengo, que possa orientar o desorientado Dome? SRN.

  • Quando vc acha que não pode piorar, ele consegue.kkkk

  • o catalão acaba de atestar que é desprovido de inteligência. O mundo gritando: Noga e Natan! o Cara vem com Léo Pereira. Esse foi achado em algum lugar do fim do mundo. Um péssimo treinador, mas o flamengo é maior do que qualquer burrice. Vamos, flamengo!

  • Se esse cara nao tivesse um time grande igual o Flamengo nas mãos ele ja tinha sido mandado embora aqui do Brasil

  • Modinhas enchendo o saco em 3…2…1…

Comentários não são permitidos.